Image Map

25 agosto 2015

Escândalo, Tammy Luciano

Olá, Leitores!

A Editora Valentina lança mais um sucesso da autora Tammy Luciano, Escândalo! O lançamento oficial será na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 13/09!

Vejam a sinopse:

"Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.


Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela."

Gostaram?
Aguardando ansiosa o lançamento!

Um comentário

  1. Oi, Paola! Eu vi a capa desse livro no instagram da Valentina, mas mal tive tempo de ler a sinopse. Nossa, parece ser muito bom! E que capa linda é essa?? Amei! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo