04 janeiro 2012

Promoção L.A.Candy

Olá Pessoal!!!

Mais uma promoção para vocês! Dessa vez em parceria com a Galera Record o Plantão irá sortear um exemplar de L.A.Candy!!!

Vamos as regras:
1) Seguir publicamente o blog.
2) Seguir o twitter @paolajornalismo e @galerarecord
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação.
4) Preencher o formulário aqui.

Mais chances:
1) Comentar na resenha do livro (aqui).
2) Divulgar no twitter a cada 3 horas a frase abaixo:
"Vou começar o ano me divertindo lendo o livro L.A.Candy que a @paolajornalismo e @galerarecord vão me dar http://migre.me/7pBcf"

O resultado sai aqui no blog dia 01/02.
Todas as regras serão conferidas!

Participem e boa sorte!

56 comentários

  1. Participando... quero esse livro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quero mt esse livro. Quem sabe consigo ganhar ele aqui? rsrs
    Participando!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler este livro!!!

    Buye

    ResponderExcluir
  4. Participando :) Olá mulher sumida, como anda essa força? Saudades beijão

    ResponderExcluir
  5. Participando \o/
    Louca pra ler este livro.

    Beijos'
    =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola! Quero muito esse livro, vou participar e torcer, quem sabe né! Bjo!Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!

    ResponderExcluir
  8. Sorte para todos que irão participar! *-* O livro é até que legal! Vale a pena participar!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pela capa desse livro e tenho certeza de que também me apaixonarei pela história. Participando!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ganhar esse livro, vamos participar!!!!!

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só não vou participar porque ja tenho.
    boa sorte pra todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  12. eae :D to aqui participando viu? haha

    bj

    ResponderExcluir
  13. Ah, faz tempo que estou atrás desse livro, estou babando por ele, rs. Participando com certeza!
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  14. Tanto tempo que quero esse livro... Espero muito ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  15. Participando! Estou louca por esse livro! :)

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  17. opaa jah estou participando ;)
    espero q eu ganhe!
    mas boa sorte pra todos nos \o

    xx

    ResponderExcluir
  18. Ebaaa! Já tô participando!

    Espero ganhar, haha. =)

    ResponderExcluir
  19. Euu too ! ja tneho e vou ganhar mais, eu tenho apenas a 2 edição

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo