Image Map

13 junho 2011

Promoção Quarto

Olá Pessoal!!!!

Semana começando e nada melhor do que começar com promoção, certo?!
Sendo assim, o Plantão Online em parceria com a Verus Editora, do Grupo Editorial Record, vai sortear um exemplar de Quarto, de Emma Donoghue!

Então vamos as regras?
1) Seguir publicamente o blog
2) Seguir o twitter @paolajornalismo@Verus_Editora@editora_record .
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação
4) Preencher o formulário aqui.

Querem mais chances? Então:
1) Comentem na resenha do livro (aqui)
2) Divulguem a seguinte frase no twitter: "Quero ganhar o livro Quarto que a @paolajornalismo e a @Verus_Editora  estão sorteando http://migre.me/532Qy"

A frase deve ser divulgada a cada 6 horas!!!
O sorteio será dia 15/07 aqui no blog!!!

Participem e boa sorte!!

34 comentários

  1. Ixxii eu sinto q esse livro vai me fazer chorar rios, mesmo assim to louca para ler!!!
    Beijinhos Paola

    ResponderExcluir
  2. Participando, divulgando e torcendo . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando é claro quero muito ler esse livro!

    Aproveito e deixo a promo do meu blog aqui partiipe tb se gostar!

    Primeira Promoção do Blog #AnimeDaiki, ajudem e participem \o/ Mangás Skakespeare http://tinyurl.com/3qnnktz Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Menina você é malvada eu quero ler esse livro depois das inúmeras resenhas, resumos e afim e você me faz isso... Participando!!!!!!!!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Não vuo participar porque já tenho ele mas desejo sorte a todos, esse é um livro maravilhoso!

    =**
    It Cultura

    ResponderExcluir
  6. Participando LOL

    @Dani_marreiros
    Por Trás das Letras
    Nos Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Ai esse livro! Dou minha estante pra ter ele aqui em casa, rsrs! Muito lindo! Participando!

    ResponderExcluir
  8. Ótima promoção! Quero muito ler Quarto.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou participando!

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, ouvi muito falar desse livro e gostaria muito de ganha-lo, então só tem um jeito:participando.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. Já li várias resenhas a respeito desse livro, e quantas mais eu leio, mais tenho vontade de ler o livro!

    Ese daí é meu!!! *O*

    /torce

    ResponderExcluir
  12. *---* Claro que vou participar... sempre tenho esperanças de ganhar!! =D

    ResponderExcluir
  13. O quarto é um dos melhores livros lançados esse ano. Eu quero!!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo