Image Map

01 outubro 2015

Resenha de Peter Pan Tem Que Morrer

Depois de dias sem mexer no blog vamos a mais uma resenha! Peter Pan Tem Que Morrer é da Editora Arqueiro, de John Verdon.

Famoso por conseguir desvendar os enigmas de casos complexos, David Gurney é um detetive aposentado. Ele é procurado por seu ex-colega de trabalho, Jack Hardwick, que foi expulso da polícia por causa do caso que estava solucionando com David, para pedir ajuda para encontrar provas de um caso já finalizado, onde existe várias irregularidades. Por sentir-se culpado pela expulsão do colega, David aceita o caso, onde vai provar a inocência de uma mulher condenada por ter assassinado o marido.

O assassino é de aluguel e descobrir quem está por trás de tudo é o mais difícil. Como o falecido deixa uma grande fortuna, vários suspeitos aparecem no decorrer da história. No decorrer da história David acaba descobrindo mais duas mortes ligadas ao mesmo caso, não fazendo o menor sentido.

Ao longo das páginas a trama vai ficando tão envolvente que é impossível desgrudar do livro. David é realmente um detetive de primeira. O autor soube trabalhar muito bem cada personagem, deixando a história muito interessante. Para quem curte um bom suspense, esse é um excelente livro! 

Onde comprar?

Adicione o livro no Skoob:
.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo