Image Map

25 novembro 2010

Livro Ame o que é seu

Olá Pessoal!

Estava em uma livraria hoje, quando me deparei com esse livro como sendo um dos mais vendidos. Ame o que é seu é da autora Emily Giffin! E muitas pessoas hoje sairam com esse livro nas mãos. Fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha.

O livro ensina é um romance que ensina como amar verdadeiramente a pessoa que está ao seu lado. A pessoa que é sua! Fiquei super encantada com o livro depois de ler a sipnose. Realmente acho que devemos valorizar as pessoas que temos, sendo elas amigos, pais, colegas ou amor.

Vejam a sipnose e me digam o que acharam:

"Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou .Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um espera o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar. Este romance figura nas principais listas norte-americanas há 20 semanas e todos os comentários são muito parecidos: “Seus romances são cativantes e sensíveis, difíceis de largar”. É comparada pelos leitores a Marian Keys, autora de Melancia, Férias e Sushi."

Quantas pessoas já não passaram por essa situação? Aposto que muitos vão adorar a leitura e ele com certeza será um dos próximos livros que irei ler!

Gostaram? O livro custa em média R$ 24,00!
Comprem:

7 comentários

  1. Oi Paolaa... :)
    Acho que se eu visse esse livro na prateleira, leria o titulo e pensaria que é auto-ajuda
    Então, enquanto eu estava lendo a sinopse, eu tinha essa duvida. Pensava se era um livro de auto-ajuda, ou se era uma história fictícia... Haahah
    Eu gosto de livros assim... Que contam uma história e no fim cabe ao leitor saber a lição que o livro passou!
    Se voce chegar a ler, já sabe né? Não esquece de me contar o que achou depois! :D
    Beijo Paolaa

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro!
    A história me fez pensar em mil coisas da minha vida, até rendeu um post nostálgico no blog! Hehe...
    Fiquei apaixonada pelo Andy, quero um marido assim :)
    Super indico a leitura para todos!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. li direito a sinopse desse livro e ameii!
    confesso que pela capa eu não me interessei não, mas quando eu li a parte:
    "aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos"
    me fez ver que o livro é excelente... me interessou pq eu fico imaginando um dia isso acontecendo comigo... como eu reagiria nesse caso?? =S
    fiquei curiosa pra saber como a Ellen reagiu...

    ResponderExcluir
  4. Gente, que intrigante. Eu quero muito ler esse livro depois do seu post. O estranho é eu nunca ter ouvido falar dele, nem nas listas de livros mais vendidos como você comentou... Mas é sempre assim, os livros mais surpreeendentes são aqueles que a gente menos espera encontrar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente que livro perfeito ! Pelo menos parece.
    Doida pra ler.
    Já na lista ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este está na minha lista faz tempo.
    Ainda não tive oportunidade de ler.
    Adorei sua resenha.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Gente,eu li, e realmente é muito bom ,é uma história que prende vc do início até o final,vc vai lendo e acaba entrando na história e se coloca no lugar da Ellen,e vc fica cada vez mais curiosa para saber oq acontenceu,não desgrudei dele um segundo até acabar...RECOMENDOOOO,pq nos faz pensar em muitas coisas que acontecem em nossas vidas,ficamos imaginando,como seria minha vida se eu tivesse feito tudo diferente???É muito bommmmm podem ler!!!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo