28 novembro 2010

Livro Todo Garoto Tem

Olá Pessoal!!

Dois dias sem postar, mas finalmente voltei! E com um livro que somente pelo título vai interessa a muitos!

O livro Todo Garoto Tem, de Meg Cabot e da Editora Galera Record me chamou bastante atenção e somente pelo título!! Sempre vemos livros que falam sobre meninas e não sobre meninos. Então resolvi ler a resenha e o livro entrou para a minha lista de desejos!

Vejam a sipnose:

"Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem."

Gostaram?! O livro está com o preço de R$ 42,63, na livraria travessa!

Comprem:

5 comentários

  1. EU VOU LER ESSE LIVRO SEMANA QUE VEM!!!
    ELE É DA TRILOGIA "O GAROTO DA CASA AO LADO"!!
    ADOREIII O POST! =D

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ter esse livro da Meg, mas é tão caro que me deixa triste! E nunca vejo promoção dele por aí... Espero ter a oportunidade de ler um dia, pois parece ótimo!

    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é como se fosse uma epopeia pra mim. Eu sempre vou na livraria comprar e ele tá esgotado. Aí quando eu vou e ele está disponível, eu estou sem dinheiro. Ainda não desisti. É o único da série Garotos que eu não tenho :S
    Tô mais curiosa ainda agora D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei!
    Amo os livros de Meg Cabot , ele sempre me surpreendem, e sei que esse não será diferente.
    Pra lista ;)
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um sério problema com livros narrados na forma de diário/e-mails.
    Sério tentei e não consigo ler.
    Por isso que até hoje eu não li a série Diário de Uma Princesa. Já li vários livros da Meg, e amooo vários, mas narrados assim passo longe.

    Bye

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo