Image Map

24 novembro 2010

Livro Garota Perfeita

Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês o livro Garota Perfeita, da autora Mary Hogan e da Editora Galera Record! Esse livro está na minha listinha de leitura do Skoob.

Um romance adolescente que pela sipnose parece ser super divertido. Ruth, a personagem principal, parece viver muitas aventuras para conseguir se transformar em uma garota perfeita para conquistar seu amor!

Vejam a sipnose:

"Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio, e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?"

Gostaram?! O valor do livro é em média R$ 24,00!

Comprem:

6 comentários

  1. OMGGGG!!!
    Esse livro foi o primeiro da minha lista quando eu fiz ela no inicio do ano... eu cheguei a quase comprar ele, mas minha avó nao deixa eu comprar livros pela net...
    como sempre Paola, vc me fez babar aqui novamente... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quero!
    E é baratinho ;)
    Vai pra listinha :D
    Beijos Paola

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar de presente de Natal, o que vocês acham? Acho ótimo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está na minha lista faz tempo e até que não está tão caro.
    O que me lembra que preciso atualizar minha lista de desejados no Skoob.
    Só a capa que não gostei.
    Gosto de rosa, mas com esse amarelo não rola mesmo.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. GANHEI ESSE LIVRO DE NATAL!!!!!
    Paola, muiiiiito obrigada por completar minha vida... olha como é o destino, por causa de uma entrevista no lançamento de FMF3 eu conheci vc, e a partir desse dia não perdemos mais o contato... e agora estamos trocando até presentes de Natal...
    considero vc como minha irmã... *---*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo