Image Map

20 outubro 2010

Série Noite Eterna

Olá Pessoal!

Mais um romance para vocês! Noite Eterna, da autora Cláudia Gray e da Editora Planeta. De cara pensei que o nome do livro remetesse a um romance que acontece a noite, mas, como todo bom autor que gosta de surpreender seus leitores, Noite Eterna é o nome de uma escola! Acredito que fora isso, tenha várias partes do livro que nos surpreende. Vejam a sipnose:

“ Noite Eterna acompanha a história de Bianca Oliver, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse aquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas, alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.”

O livro é o primeiro volume da série que a Editora Planetea traz ao Brasil. A série é em quatro volumes. O segundo volume chama-se Caçadoras de Estrelas. Neste livro Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando.Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de seus próprias vidas. Agora os desafios serão ainda maiores.

Se interessaram? Parece ser uma ótima série né? Assim que eu ler, posto meu comentário para vocês.

Onde comprar:

http://www.submarino.com.br



2 comentários

  1. ADOREI ! SÉRIO !
    Mas porque na maioria dos romances assim , acontece com uma menina? tipo a menina narra a historia?
    Me parece ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo