Image Map

19 outubro 2010

Livro Desculpa se te chamo de amor

Olá Pessoas!

Estava navegando pela internet e me deparei com um livro que me chamou muita atenção. Desculpa se te chamo de amor, do autor Frederico Moccia e da Editora Planeta, é um romance que parece ser emocionante.

Vejam a sipnose:

“Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.”

Parece lindo né? Acreditam que muitos já devam ter ouvido falar desse livro e que já devam até ter lido. Mas, mesmo assim, ai está mais uma dica de romance para vocês que não conhecem o livro.

O livro custa em média R$ 33,00.

Onde comprar:

http://www.submarino.com.br

3 comentários

  1. ADORO o Federico Moccia!!
    Eu só li um livro dele, chamado 'Três Metros Acima do Céu'.
    É um dos meus preferidos
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse mas, com certeza ele é uma das prioridades de leitura
    Ultimamente ando tão sem tempo, mas fiz uma meta de tentar ler ele ainda nesse ano!
    Quem sabe daqui um tempo não tenha a minha critica no meu Blog?
    Um Beijo Paola
    E, como sempre, ótimas dicas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Primeira vez que venho ao seu blog! :D gostei das indicações que você dá.

    vi uma garota lendo esse livro no ônibus outro dia..achei o título e a capa legais, chamaram a atenção. Agora, deu mais curiosidade ainda de ler ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser lindo do começo ao fim ...
    Concordo com o comentário acima:
    gosto das indicações que você dá.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo