Image Map

02 janeiro 2010

Marley e Eu

Para quem não tem cachorro como eu, esse livro te deixa com vontade de ter um animalzinho em casa para ser seu verdadeiro companheiro. Pois, é assim que John Grogan descreve o seu animal de estimação Marley. O livro mostra a relação de amizade entre Marley e seu dono, e como a presença desse animal bagunceiro muda por completo a vida do casal John e Jenny, pois o filhotinho logo de transformou em um labrador de 43 quilos.
Um cachorro que arrombava portas, destruía as paredes, babava nas visitas, corria atrás do carteiro e comia tudo o que visse pela frente. Porém, um cachorro que esperavas seus donos chegarem do serviço, por mais tarde que fosse, e sempre ia recebê-los com o maior carinho do mundo.
Nunca tive um cachorro, pois onde moro não comporta um, e muito menos deste tamanhão. No entanto, depois de ler esse livro engraçadíssimo e emocionante, a vontade de ter um animalzinho, por mais bagunceiro que fosse, para me esperar e estar sempre de bom humor para me receber foi imensa.
Marley e Eu mostra para todos como um animal é realmente leal ao seu dono em todos os momentos. Mostra que o seu companheirismo é certeiro, mesmo naqueles dias em que seus donos estão mais estressados ou nervosos e não estão com nenhuma paciência para eles. Pois, mesmo assim, eles ainda continuam ali, ao seu lado pronto para receber e dar todo o seu carinho.















Um comentário

  1. Adorei o livro e olha que eu tinha ele a um tempo só que estava sem tempo de lê-lo, mas recomendo para quem gosta ou não de cachorro. E sinceramente chorei nos últimos capítulos do livro. Foi emocionante a leitura.

    =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo