Image Map

02 novembro 2015

Resenha de Não Olhe!


Olá, Leitores!

Terminei de ler Não Olhe!, da Editora Valentina e da autora FML Pepper, com dor no coração e querendo o próximo exemplar com extrema urgência!

Nina acorda na terceira dimensão entre a vida e a morte. Em Thron, dimensão de Richard, ela sente-se atordoada, por ver o quão sombrio é aquele lugar. O mais cruel resgatador de Zyrk, Rick, está confuso, pois a híbrida desperta nele emoções que ele desconhece e não sabe como agir. Lutando contra a própria natureza ele tenta manter Nina a salvo de todos.

"Talvez a coragem na hora certa valha mais do que toda força do mundo." pág. 123

Richard e Nina viajam por toda a dimensão e ela conhecerá um mundo totalmente diferente de tudo que já viu. Ela vai descobrir o seu passado e conhecer suas raízes. E algo dentro da jovem irá mudar...

A continuação de Não Pare! é impossível deixar de lado. Um livro que contém pânico, poder, dúvida, dor, escuridão e coragem. Itens de um quebra-cabeça que faz a história ficar ainda mais envolvente. Nina se desenvolve muito e a sua coragem é algo surpreendente. Já Richard, ganhou meu pequeno coração!

"Uma vida sem sentido é a moradia da enfermidade." pág. 250

O casal mais do avesso que já vi também é o mais completo. Afinal, sempre achei que o que complementa um casal são suas imperfeições. 

John, um outro resgatador também dá uma grande evoluída na história e mostra todo seu lado bom, apesar de ser um zyrkiniano. E Shakur, líder de Thron, foi o que mais me impressionou e cativou. Apesar dessa dimensão ser a mais sombria, ele (no meu ponto de vista), foi o líder mais justo. 

Pepper deve o dom de construir essa história, cheia de aventura e amor. Medos e descobertas. Espero que o final seja tão surpreendente quanto os dois primeiros livros!

Onde comprar?

Um comentário

  1. Uau, Paola!

    A resenha ficou linda! Se vc amou Não Olhe!, acho que Não Fuja! vai arrancar seu chão...kkk
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo