Image Map

29 outubro 2015

Semana Proibido

Olá, Leitores!

A Editora Valentina está realizando essa semana a "Semana Proibido". A ideia é divulgar a obra da autora Tabitha Suzuma, que tem feito um enorme sucesso entre os leitores.

Sinopse:

"Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade."

Essa é a capa (linda!) e a sinopse do livro, para quem ainda não conhece. Eu ainda não li, mas já vi várias resenhas positivas sobre a obra e espero lê-la em breve!

O livro pode ser adquirido aqui:

Um comentário

  1. Oi, Paola! Eu já li Proibido e gostei bastante, estou com vontade até de relê-lo. Eu espero que você leia, é muito bom. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo