Image Map

15 junho 2015

Resenha de Nuvens de Ketchup


Cansada de manter seu segredo em sigilo, Zoe, decide começar a se corresponder com um presidiário do Texas, que foi sentenciado com pena de morte e tem certeza que ele será o único que entenderá a situação. Ela o conheceu em uma lista na internet e resolveu contar sua história a ele.

Por meio de cartas, Zoe relata a Stuart seu dia a dia,  problemas familiares, seu trabalho aos finais de semana e seus amores. Sim, amores que acabam em confusão. A história é narrada em primeira pessoa e por um olhar de uma jovem, cheia de segredos, medos e confusões.

Os segredos de família são os que mais abalam a vida da jovem, que deixa se levar por seus instintos. E por causa desses segredos, ela resolve manter os seus e acaba sufocada por eles.

As emoções se afloram a cada carta escrita para Stuart, dando mais veracidade a história. Sendo assim, cada capítulo vai mais emocionante e impossível parar de ler.

O livro é ótimo e super indico, mas o título poderia ter sido outro. Afinal, o que seria nuvens de ketchup? Zoe é uma personagem excelente. Os personagens que compõe a história também, Lauren, Max, Aron e sua família. Confesso que a mãe dela em vários momentos me tirou do sério.

No entanto, o livro é recomendadíssimo e super gostoso de ler!

"...Então não desista ainda, não pense que você merece essa punição pelos seus erros."

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Um comentário

  1. Oi, Paola! Eu não conhecia o livro, já havia visto a capa, mas não sabia sobre o que tratava. Achei bem interessante, fiquei curiosa. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo