Image Map

30 junho 2015

Resenha de O Sangue do Cordeiro

O Sangue do Cordeiro é um livro de Sam Cabot e da Editora Arqueiro.

Tão surpreendente quanto os livros de Dan Brown, O Sangue do Cordeiro revela mais uma história, de inúmeras, sobre os enigmas da igreja católica. Thomas Kelly, um padre, e Lívia Pietro, historiadora, são convocados para irem em busca da Concordata, um documento roubado da igreja há anos e que possui um teor valioso. 

Thomas foi convocado pela igreja para procurar o documento. Lívia, pela fraternidade a qual pertence. Ambos com a mesma missão, mas para finalidades diferentes. E os dois sendo perseguidos por Roma, afinal, estão atrás de um documento de alto valor! Que pode chegar a destruir tudo o que a igreja acredita.

Mensagens enigmáticas lançam Lívia e Thomas a um mundo cheio de conspiração, religiosidade e arte. Eles precisam correr contra o tempo para impedir que essa mensagem se espalhe e atinja milhares de pessoas. No entanto, Lívia guarda um grande segredo, que pode afetar, e muito, a confiança de Thomas nela.

O livro é cheio de emoção e suspense, coisas que me atraem muito! Uma excelente leitura! De tão boa, que fica até difícil terminar. Para quem gosta dos livros de Dan Brown vai adorar essa história.

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo