Image Map

17 julho 2014

O Livro dos Vilões - Galera Record


Olá Pessoal!!

Como muitos já sabem, sou apaixonada pelo mundo das princesas, e logicamente os vilões estão inclusos nele! Sendo assim, fiquei maravilhada quando a Galera Record publicou falando que iria recontar as histórias dos vilões! 

O Livro dos Vilões tem a participação de quatro autores, sendo dois deles nacionais! São eles: Cecily Von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreud e Fábio Yabu.

Sinopse:

"Oi, gente, Pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama. Xoxo, Blair Waldorf"

O lançamento oficial será na Bienal do Livro de São Paulo!!

Adicione o livro no Skoob:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo