Image Map

09 setembro 2013

Notícia boa!!!


Olá Pessoal!

Desculpem-me o sumiço, novamente, mas dias corridos demais! Então, hoje venho compartilhar com todos uma notícias que tem me deixado em estado de felicidade e imensa gratidão a Deus!!!

Há algum tempo eu postei aqui sobre uma notícia que pegou toda minha família de surpresa... Minha irmã ficou doente, do dia pra noite, e me vi em meio ao filme Uma Prova de Amor. Acho que muitos já viram... Ou leram A Guardiã da Minha Irmã... Foram dias tristes, noites sem dormir, lágrimas e muitas preocupações. Afinal, como disse antes, nunca pensamos que iremos passar por algo assim.

Minha irmã nunca teve uma opinião igual a minha. Sempre discordamos, somos muito diferentes... Mas, nunca tive tanto medo de perder alguém. Nunca orei tanto na minha vida!

E hoje, para minha imensa felicidade, venho fizer que ela está livre do tumor! Está livre!!! Graças à Deus ela foi operada, a cirurgia foi um sucesso e ela está super bem!!! O final foi diferente do filme, para a minha imensa alegria e eterna gratidão a Deus!!! Todas as noites sem sono, lágrimas e todas as orações valeram muito a pena!!! Nada se compara a felicidade que sinto em ver que a minha irmã renasceu!!! Em ver que ela está se recuperando!! Em ver que Deus está cuidando dela todos os dias com o Seu imenso amor!

Eu agradeço a todos que me deram força... Mesmo de longe! Pelas orações! Por mesmo sem me conhecerem pessoalmente terem ocupado um pouco do tempo de vocês orando por ela... Sem ao menos conhecê-la!! Muito obrigada de coração!!!
E que Deus abençoe vocês imensamente!!! 

4 comentários

  1. Paola, que post lindo! Estou muito feliz por você, por sua família e por sua irmã; mesmo sem conhecê-los, vitórias como essa são sempre inspiradoras!

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Ai Paola , graças a Deus deu tudo certo .
    É só ter fé nesses momentos , e entregar tudo
    na mão de Deus ...
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus não falha.. Feliz em saber desta notícia maravilhosa, que a luta foi vencida. Muita energia positiva para vocês, agora só alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deus nunca esquece de um filho dele, afinal não cai uma folha de uma árvore sem permissão dele.

    Poem eu como parceiro lá *-----*

    Att Silas Reis.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo