Image Map

20 setembro 2012

O que você anda lendo?

Olá Pessoal!!!

Vamos compartilhar com todos o que estamos lendo? O post é bem simples... Você vai até a página 90 do livro que está lendo, pega um trecho e coloca! Junto do trecho você coloca o nome do livro, autor e editora!

Vamos lá?

"O salto da bota ficou preso na franja do tapete atrás dela, lançando-a ao chão como uma árvore abatida. Ela sentiu a dor percorrendo a mão que havia tentado amortecer a queda. Mortificada, ouviu a voz exclamar atrás dela:
- Nossa! Você está bem?"

Página 90 - Dizem por Aí... Jill Mansell - Novo Conceito

5 comentários

  1. "Aria olhou para Hanna, um nó se formando em sua garganta. Guardas metálicas protegiam as laterais da cama, como se ela fosse um bebê correndo risco de rolar para fora. Havia hematomas verdes em seu rosto, e seus olhos pareciam selados. Essa era a primeira vez que Aria via um paciente em coma de perto. Um monitor registrava os batimentos cardíacos e a pressão sanguínea de Hanna fazendo um constante bip, bip, bip. Isso deixava Aria incomodada. Ela não podia evitar imaginar a linha de repente ficando reta na tela, como acontece nos filmes logo antes de alguém morrer."
    Página 90 - Pretty Little Liars: Inacreditáveis - Sara Shepard - Rocco.

    ResponderExcluir
  2. "Ele divaga, criando ele mesmo uma síndrome que cada vez será mais intensa na sua vida- a crescente incapacidade de concentração para ouvir alguém mais demoradamente: as pessoas deveriam falar por escrito,ele sonha". O filho eterno de Cristovão Tezza- Editora Record; Página 90 :DDDD

    P.s.: Adorei a ideia...
    Bjinhooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aahh, eu tenho um livro desse autor... mas ainda não o li!

    "Era muito vago o que eu sabia sobre a Argentina. Apenas o que eu já tinha ouvido falar por aí sobre a carne, o vinho, os alfajores, o tango. E eu ia acompanhando esse país assim, como uma vizinha meio relapsa, que se aproxima apenas no final das copas do mundo... Foi quando surgiu a oportunidade de ver tudo aquilo de perto. Ganhei de aniversário uma passagem e lá fui eu conferir se era apenas no futebol que o Brasil ganhava da Argentina."
    (Pag. 90 - Apaixonada por Palavras - Paula Pimenta - Gutenberg)

    ResponderExcluir
  5. Na verdade tive que parar minha leitura pra ler, hoje, um artigo acadêmico de 15 páginas pra aula de Comunicação Empresarial, ainda vou ler, mais tarde, mas enfim... rsrs.

    "- Por que eu iria querer colocar mais alguém em perigo?
    - Will correria qualquer tipo de risco por você. Ele está apaixonado por você - Tristan se arrependeu de suas palavras na mesma hora em que as disse."
    (Pág. 90 - Beijada Por Um Anjo 3, Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler - Editora Novo Conceito)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo