Image Map

20 maio 2012

Bienal do Livro de Minas Gerais 2012


Olá Pessoal!!!

Ontem compareci a Bienal do Livro de Minas 2012 e fiquei muito feliz em ver a organização do evento!! O que mais me impressionou em todo o dia que passei no Expominas, foi a quantidade de pais levando crianças para conhecerem o mundo literário!!

Crianças encantadas com as apresentações e com a diversidade de livros que a Bienal trouxe para o público infantil.




A palestra de ontem foi com a autora Thalita Rebouças! O auditório estava cheio e a autora mostrou simpatia e alegria em todos os momentos!! E além de jovens, a autora atraiu a atenção do público infantil!!





Além da simpática Thalita Rebouças, tive o enorme prazer de encontrar com os autores que se tornaram amigos, Hermes Lourenço, Janaína Rico e Larissa Siriani!! Autores que representaram super bem o grupo Selo Brasileiro!




O mais gostoso de tudo foi poder ajudar esses super autores a divulgarem seus trabalhos e fazer com que o público de BH conheçam seus maravilhosos livros!




Além desse super trio, a Bienal contou com a presença da querida Paula Pimenta!!


Os autores nacionais deram um super charme a Bienal, divulgaram de forma linda seus trabalhos e encantaram o público de Belo Horizonte!

A Bienal de Minas vai até dia 27 de maio, próximo domingo, e quem ainda não foi vale super a pena ir! Os preços dos livros estão ótimos e as editoras estão fazendo um trabalho super bacana!!

Mais informações sobre a Bienal em:

Mais fotos sobre a Bienal em:


6 comentários

  1. foi INCRÍVEL!
    Muito obrigada pelo mega apoio, Paola :)
    Já estou com saudades dessa Bienal!!
    beijões!

    ResponderExcluir
  2. Foi EXCELENTEEEEEE!! Foi uma pena eu não ter ido na Thalita... mas conhecer os autores do Selo, e ver a Paula, foi INCRÍVEL!! A Bienal toda foi... eu nunca tinha ido em uma bienal, e agora me apaixonei, quero ir em todas que acontecerem, daqui pra frente, em BH!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que magnifico, pena que Minas seja longe :/ Mês que vem é pra ter feira de rua do livro aqui na minha cidade, ui ui não vejo a hora :D

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom! Ainda estou querendo voltar pra ver mais! Muito bom conhecer você, a Janaína, Hermes e a Larissa! Espero vê-los novamente!

    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Muito chique, você, hein?! Cheia de fotos com os autores! Deve ter sido uma beleza! *-*
    Estou doida que chegue logo novembro pois é o mês da Bienal de Fortaleza *-*

    ResponderExcluir
  6. Fico aki morrendo de inveja de quem mora perto desses eventos. Queria miuto participar de um algum dia.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo