Image Map

21 maio 2012

Lançamentos Novo Conceito

Olá Pessoal!!!

Vamos a mais lançamentos da super Novo Conceito? O primeiro lançamento que trago para vocês é Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson. Vejam a sinopse:

"Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos."

Preço, R$ 29,90:

O próximo lançamento é A Próxima Década, de George Friedman. Vejam a sinopse:

"Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre a história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década - e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva."

Preço, R$ 32,90:

Gostaram??
Mais novidades da editora em:

5 comentários

  1. Uau!

    Adorei os lançamentos e quero todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Garotas de Vidro parece ser bom, a capa é bem bonita :)

    ResponderExcluir
  3. adorei Garotas de Vidro, e parece ser muuuito bom, novo conceito sempre dando um show

    ResponderExcluir
  4. Estou morreeeeendo de vontade de ler Garotas de vidro. Vou tentar comprar ele essa semana.

    ResponderExcluir
  5. CARAMBAAAAAAA!!! Só lançamentos ótimos!! Eu estou precisando muito desse segundo!! hahahaha
    O primeiro deve ser uma história incrível!!!! *--*

    Beijos!
    Marcinha

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo