Image Map

20 fevereiro 2012

O que está lendo?


Olá Pessoal!!

Carnaval e muitos, como eu, não viajaram. Porém, temos nosso fiéis companheiros: os livros! E hoje quero saber qual livro está ao seu lado durante o feriado!!

É simples, peguem um trecho da página 50 do livro que vocês estão lendo. Coloquem junto o título, o autor e a editora.

"Eu imaginava, mas não tinha certeza. Ele o sabia. Rurik era intuitivo e sem errar descobriu o sexo de nosso filho, antes mesmo de ele estar completamente formado em meu ventre."

Apátrida, Ana Paula Bergamasco, Editora Todas as Falas.

E vocês, o que estão lendo??

7 comentários

  1. "À cabeceira da mesa, Amós e Bastet estavam sérios. Na minha frente, Carter não havia tocado nos waffles em seu prato, o que era muito estranho. A minha direita a cadeira de Jaz estava vazia. (...)À esquerda estava Walt, lindo como sempre, mas fiz o possível para ignorá-lo."

    O Trono de Fogo, Rick Riordan, Editora Intrínseca.

    Adorei o post!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. "Violet se sentou ao lado da amiga, que parecia a perfeição personificada, com aquele biquíni roxo escuro e o corpo bem-definido pela prática de esportes.
    (...)
    Violet adorava andar de jet ski e tentar pegar as ondas que se formavam ao passar velozmente pela água, enquanto sentia o vento soprar em seu rosto e seu cabelo. Era uma sensação incrível."

    Ecos da Morte, Kimberly Derting - Intrínseca.

    ResponderExcluir
  3. "Teria gostado ainda assim de lhe observar que ninguém estava naquele almoço pelo que pensava e sim pelos méritos de sua linhagem, e esta estivera sempre por cima dos azares da política e os horrores da guerra."

    O amor nos tempos do cólera, Gabriel García MárqueZ - Record

    ResponderExcluir
  4. - Porque está fazendo isso? - foi direto.

    Sakamoto não encarou Ken. Sem responder, jogou dentro da bolsa sua agenda e caminhou em direção a porta. No entanto, foi impedido de sair pela mão de Takeshi, que segurava, seu pulso.

    - Responda-me!

    Rendição de Josiane Veiga - Editora fico devendo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. "- Tracy - falei lentamente, escolhendo as palavras com cuidado. - Todo o mundo está sendo supermaldoso com ela. Considere isso um ato de caridade.
    - Já fiz minha doação este ano - Tracy disse secamente."

    Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg - Editora Intrínseca

    Gente, ja to no finalzinho desse livro, ele é INCRÍVEL!!! Super divertido *-*



    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. Trecho:

    "Sua voz era quase inaudível com o vento. - Por que tenho de ir com o papai? Não vamos fazer nada de legal. Tenho de or para a cama às 21 horas como se eu ainda estivesse no segundo ano aou algo assim. Eu nem estou com sono ainda. E, amanhã, ele fica o dia todo me dando coisas para fazer."

    TíTulo: UM HOMEM DE SORTE
    Auto: NICHOLAS SPARKS
    Editora: NOVO CONCEITO


    Beijos
    Irene Moreira
    @saleitura

    ResponderExcluir
  7. " Um fator que nos impede de valorizar o que temos e o que somos é a falta de contentamento. Fomos ensinados a querer mais, buscar mais, nunca ficarmos satisfeitos e lucrarmos com tudo, mas eu descobri a verdadeira fonte do lucro. Sabe qual é? O contentamento.
    Quem não se contenta com o que tem, não valoriza o que tem. Quem não valoriza o que tem, acaba perdendo tudo! Perder é fácil, o difícil, e às vezes impossível, é recuperar o que foi perdido, simplesmente porque não reconhecemos o valor do que acabamos de perder."

    (O poder das Escolhas, Priscilla Rocha Chaves, Editora Exodo)

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo