18 fevereiro 2012

Lançamento Editora Dracaena

Olá Pessoal!!!!

A Editora Dracaena vem com mais um lançamento para vocês! Dessa vez um romance sobrenatural, Segredos de Um Vampiro, de Raphaela Mello.

Vejam a sinopse:

"Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhecesse Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxarias, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegrar-se a sociedade, também não revela a Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo as mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja e manter seu segredo a salvo?"

Para quem é fã do sobrenatural é uma ótima história!
O preço do livro é R$ 54,90:

7 comentários

  1. Oi Paola, adorei seu blog, lindinho heim flor! Tô seguindo..
    Ai que lançamento massa da Dracaena né?
    Menina que capa mais sexy, gostei d+! Super convidativo, além da sinopse que é show, vou adicionar lá na minha estante do skoob.
    Ultimamente a Dracaena tem lançado livros muito bons, mas eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum destes lançamentos, espero poder lê-los em breve!
    Beijinhos Paola e bom carnaval pra vc flor.♥

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Livrinho caaaarooo.. hahahaha
    Me lembrou um pouco a história de The Vampire Diaries... rsrsrs

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de romance sobrenatural haha
    O livro tá meio caro não? hahaha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  4. Amo um romance sobrenatural.
    O livro parece ser bom, mas ta meio caro...

    Beijos.
    =D

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muuuito de livros sobre vampiros. Até que eu curto Crepúsculo, Diários de um Vampiro, entre outros, mas não são todos sabe?! Talvez eu pudesse gostar desse também né hm'


    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. Achei essa capa linda e como sou super fã do tema, com certeza irei ler!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de livro que eu gosto. Mas é muito caro, não sei se vale a pena.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo