Image Map

14 fevereiro 2012

Novidade Editora Planeta

Olá Pessoal!!

Vamos as novidades da Editora Planeta? Para quem é apaixonado pelo autor Frederico Moccia, ai está mais um lançamento dele Carolina Se Apaixona.

Vejam a sinopse:

"Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular e com ele tudo que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto das nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz."

Preço R$ 39,90:

O segundo lançamento é As Moscas Azuis, de Carmen Posadas. Vejam a sinopse:

"Rafael Molinet vive das lembranças de seus tempos de riqueza e de circular pela alta sociedade. Ele decide terminar a agonia de sua velhice empobrecida com 15 dias em uma estância de luxo em Marrocos, com o objetivo de se suicidar ao final da estadia. Mas, ao chegar ao luxuoso spa, Rafael percebe que toda a alta sociedade madrilenha se encontra no loca, e o grande assunto do momento é o possível assassinato de um homem riquíssimo. A história do crime se mistura à trajetória de vida de Rafael e ele se vê envolvido em analisar e solucionar o caso antes de deixar este mundo. Rafael se vê juntando as peças do quebra cabeça e encontra a possibilidade de mudar o rumo da vida dos hóspedes."

Preço R$ 39,90:

Gostaram?
Mais lançamentos em:

9 comentários

  1. Nossa, parecem interessantes... :D
    Beijos

    E, se puder, dá uma passadinha no meu blog ;D
    http://notasdeumaartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola!

    Sempre quis ler um livro do Federico Moccia e esse lançamento parece ser ótimo! Vou me informar mais sobre ele =)

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  3. Hey, Paola.
    ótimas novidades.
    Esse Carolina se apaixona parece ser muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!!!!!!!!


    Adorei as novidades e o último livro parece ser muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Vim através do Stories and Advice.
    Participando do sorteio e do seu blog :)

    Bjos carnavalescos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola!

    Flor acho que deu algum pani nos titulos de suas postagens ;/

    Agora, qnto as news.. tenho apenas Sou Louco Por Vc e me falaram que eu devia ler Tres Metros acima do ceu, primeiro, entao estou aguardando uma oportunidade de compra-lo e me render a este autor, tao elogiado ultimamente.

    Beeijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem ser ótimos!!! Boas dicas, Paola!
    Não conhecia nenhum dos dois, e adoro conhecer livros novos... com este blog eu tenho a chance! =D

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontaade de ler algo do Federico, todas as capas dos livros dele são nesse estilinho ai né? Acho super fofas, e também acho que eu iria amar todos os livros dele *-* Tomara que um dia eu tenha essa oportunidade!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quero ler Carolina se apaixona! Provavelmente será o primeiro livro do Federico que vou conseguir ler *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo