Image Map

13 fevereiro 2012

Resenha de Qual seu número?

Olá Pessoal!!!

Começando a semana com uma super resenha! Qual seu número? é um livro de Kayn Bosnak e da Editora Novo Conceito.

Para quem está a procura de uma leitura leve e divertida o livro é a sugestão do momento. Com uma linguagem simples e que flui super bem, o livro te prende do princípio ao fim!!! E é bom não ter muitas tarefas ao longo do dia, porque você não vai querer largar!

Delilah é uma mulher que está preocupada com o seu número. Depois de ler uma matéria com a estimativa de quantos homens cada mulher tem ao longo da vida, ela decide parar com o seu número, pois está alto demais... O problema é que Delilah ainda não encontrou o homem da sua vida!

Então, como fazer para encontrá-lo?? Para não aumentar o seu número, Delilah faz uma lista dos homens que passou pela sua vida e como conheceu cada um. Ela jura que entre eles está o cara que irá fazê-la feliz pelo resto de sua vida! E para ajudá-la nessa missão, quase impossível, ela conta a ajuda de seu novo vizinho para descobrir se todos os seus antigos "casos" ainda estão solteiros e onde moram.

Assim, Delilah aluga um carro, pega um mapa e cai na estrada em busca de qual dos números será o número de sua vida!! E será que essa busca vai ser bem sucedida? Qual será o número de Delilah? Em uma divertida história Qual seu número vai fazer você se divertir por horas e ainda descobrir o que deve ou não fazer para descobrir o número da sua vida!

Muito mais que recomendado!

Para quem quer comprar o livro, ele custa R$ 39,90:

Adicionem o livro no Skoob:

17 comentários

  1. Uau!!

    qual será o meu número? A história deve ser bem legal. Pena que não li as resenhas e só agora a curiosidade me pegou. Adorei e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro super divertido *-*
    Demais mesmo.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero, definitivamente, ler esse livro!!! hahaha
    Adorei a resenha, e a curiosidade aumentou aqui...
    Bem que ela podia se apaixonar pelo vizinho né, nessa reviravolta toda... hahahahaha ia aumentar um número, mas ele poderia ser o último!! =D

    Beijos
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. Ganhei esse livro em uma promoção e foi o primeiro que eu li esse ano *-* É super divertido mesmo. Assisti o filme também, que é super engraçado!
    Amei a resenha Pah!

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  5. Eu terminei de ler esse livro ontem, eu gostei mas não me apaixonei. Mas é um bom passa-tempo.
    Sua resenha está muito boa! B-jus

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o livro. Delilah é doida e me diverti muito com ela. Todas as confusões em que ela se mete são hilariante, e não tem como não simpatizar com ela. E o final foi perfeito, melhor impossivel. A mãe dela me deu nos nervos, apesar de querer o melhor para a filha, todos os seus comentarios são maldosos demais. Eu estva muito ansiosa para ver o filme, até descobrir que eles só pegaram a ideia geral do livro, todas outras coisas foram alteradas, é muito sad, mas mesmo assim eu quero ver o filme já que Anna Farris e Chris Evans se encaixam perfeitamente nos personagens.

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha, Paola.
    O livro parece ser muito bom.
    Fiquei super curiosa pra saber mais sobre a história.

    Beijos.
    =D

    ResponderExcluir
  8. Delilah é ótima com seus devaneios, listas e encrencas. Amo Colin e suas perguntas capciosas, pernas e abdômen. Vou confessar que não gostei da quantidade de notas rodapés do livro, mas não nada que atrapalhe a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Paola! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre prefiro o livro do que o filme, é esse o caso, tô morta de vontade de ler *-*
    Quem nunca fez listinhas de ficantes? :D

    ResponderExcluir
  11. Eu estou completamente louca para ler esse livro. Li várias resenhas sobre o mesmo, e vi o trailer que por sinal tem o filme, que pretendo assistir depois que ler o livro. Quando faço o contrário, minha leitura perde a graça. Enfim, estou ansiosíssima.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser muito engraçado, mas dizem que o filme não é muito bom. Ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bem divertido, quero ler já.

    ResponderExcluir
  14. Estou muuuuuuuuuuuito ansiosa pra ler. Ja li muitas resenhas e parece ser um livro bom.

    ResponderExcluir
  15. Estou querendoooo Muito ler esse livroooo
    Muito bommmm

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Essa estória deve ser muito divertida, já tem até um filme dela. Gostei da resenha, a busca do ''número'' da nossa vida, é uma coisa que todas as mulheres passam, e porque não rir um pouco disso? Fiquei bem interessada em ler, afinal estou à procura do meu número ainda! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Eu assistir o filme e quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo