Image Map

01 janeiro 2012

O que você está lendo?


Olá Pessoal!!!

Primeiro post de 2012!!! Mais um ano que com certeza será de muita leitura para todos!!! Desejo a todos os seguidores do blog um ano cheio de conquistas!

E agora quero saber o que vocês estão lendo!!! Sim, o ano nem começou e já quero saber se estão lendo alguma coisa. É bem simples, basta deixar no comentário um trecho da página 95, o nome do livro que está lendo, autor (a) e editora!

"Cobri a boca com a mão para não arfar quando ouvi a porta ser aberta. Não importava o quanto eu repetisse para mim mesma que minha tia não me mataria, não havia como negar que eu estava aterrorizada."

Glimmerglass - O encontro de dois mundos,  Jenna Black, Universo dos Livros

E você, o que está lendo?

2 comentários

  1. "- E daí? Eu não gostava mesmo dela quando estava viva. Não vou dizer agora que gostava dela só porque morreu. No fundo, se alguma coisa mudou, é que posso estar odiando ela ainda mais. Estão dizendo que vamos todos ter de percorrer a Via Crucis na quarta-feira por causa dela."

    A Mediadora: A terra das sombras - Meg Cabot - Galera Record

    ResponderExcluir
  2. "- E então, eles já o deixaram entrar? - perguntou Hans Júnior, retomando o assunto onde ele havia parado no Natal.
    - Onde?
    - Adivinhe. No partido.
    - Não, acho que se esqueceram de mim.
    - Bem, você pelo menos fez outra tentativa? Não pode ficar aí sentado, esperando que o novo mundo venha buscá-lo. Você tem que sair para fazer parte dele... apesar dos seus erros do passado."

    A menina que roubava livros - Markus Zusak - Intrinseca

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo