Image Map

02 janeiro 2012

Promoção Vermelho Sangue


Olá Pessoal!

Vamos começar o ano com promoção? Quem lê o blog sabe que sou super fã da autora Larissa Siriani, sendo assim, em parceria com ela o Plantão vai sortear um exemplar de Vermelho Sangue! E quem ganhar vai levar um super livro pra casa!!

Vamos as regras?
1) Seguir publicamente o blog.
2) Seguir os twitter @paolajornalismo e @LarissaSiriani.
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação.
4) Preencher o formulário aqui.

Mais chances:
1) Comente na resenha do livro (aqui).
2) Divulgue a frase abaixo no Twitter a cada 3 horas:
"O exemplar de Vermelho Sangue que a @paolajornalismo e a @LarissaSiriani estão sorteando já é meu http://migre.me/7nN0y"

O sorteio será dia 31/01!!!
Todas as regras serão conferidas!!

Participem e boa sorte!

19 comentários

  1. Participando COM CERTEZA!!! Quero muito esse livro.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi PAola, feliz ano novo querida!!!
    Desculpa ter sumido daqui, mas agora estou botando a casa em ordem, e dps volto a comentar certinho, afinal adooro seu cantinho aqui *-*

    sabe o que queria.. o link daquele outro vblog que vc criou com sua amiga, vc me manda?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Amei a promo.
    Participando claro.
    =D

    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Preciso deste livro pra minha coleção de livros da Larissa.
    Já tenho 2.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Participando!! Esse vai ser meu! Hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!! Espero iniciar o ano com muitas conquistas :D Feliz Ano Novo para todos.

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler os livros dela, ouvi dizer que são ótimos! Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Participandoo!
    :D

    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    eliane.g.fernandes

    @leituras_eliane

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo