Image Map

09 setembro 2011

Resenha de Vermelho Sangue

Olá Pessoal!!!

Essa semana tive o prazer de terminar de ler mais um livro da autora Larissa Siriani. Quem me conhece sabe que sou fã da autora, pois a sua forma de escrever é empolgante e emocionante!

Vermelho Sangue é mais um de seus livros que entrou para minha lista de favoritos!

A personagem principal é Beni, uma adolescente que está no colegial. Uma garota aparentemente normal, mas que guarda segredos dos quais seus pais nem sonham. E ela nem pode revelá-los pois, as pessoas a iriam chamar de louca. E por guardar esse segredo vive bastante sozinha.

Uma garota que bebe, é amarga e muitas vezes incrédula. Perdeu a emoção dentro de si depois que uma fatalidade mudou sua vida. Ela descobre que o mundo e as pessoas que o habitam são ruins. E mais, descobre que as pessoas nem sempre são boas, são monstros.

Mas, Beni conhece um rapaz, Jonas, que se tornou seu vizinho a pouco tempo. E que, por coincidência, é da mesma sala que ela na escola. E Jonas a atrai de uma forma que ela mesma não sabe explicar. Porém, ela se fecha até o último momento, pois seu coração carrega muitas feridas. E ainda, Jonas é muito misterioso e esconde vários segredos. Será que ela vai conseguir desvendá-lo? Será que ela vai suportá-los?

O que posso dizer a vocês é, Vermelho Sangue é um livro viciante! Cada página te faz ficar com mais vontade de ler a outra e quando chega ao final a sensação que tive foi: quero mais! Mais uma vez, parabéns Larissa, seu livro é ótimo!

Gostaram? Se interessaram pela história de Beni?! O livro está a venda com a autora por R$ 30,16!! Acessem seu site e conheçam mais sobre as suas obras:

Adicionem também o livro no Skoob:

6 comentários

  1. Esse é o tipo de história que eu adoro.
    Fiquei com vontade de lê-lo agora...
    Mais um livro que entra pra minha enorme lista.

    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, mas espero que isso se reverta logo...
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  3. A resenha ficou ótima! Nunca li nada da autora, mas pela resenha fiquei curiosa para ler o livro! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!! Sou super fã da Larissa, tudo dela que eu leio eu adorooo!!! To com saudades da Lolita também... rsrsrsrs

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  5. Oooi Paola!! :D

    Amei a resenha!!
    Eu ainda nao li nenhum livro da Lari, mas pra minha alegria *-* me tornei parceira dela \o/
    Vou receber As bruxas de Oxford e já estou super ansiosa pra conhecer a escrita dela!


    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar pra ganhar o livro e poder ler na íntegra!! *-*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo