Image Map

08 janeiro 2012

Lançamentos Editora Arqueiro

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Editora Arqueiro. O primeiro é O Diário de Suzana para Nícolas, de James Patterson.

Vejam a sinopse:

"Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quando ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: 'O Diário de Suzana para Nicolas'. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha's Voneyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Kate buscará as respostas para sua vida. O Diário de Suzana para Nícolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou."

O livro parece ser apaixonante! Ele custa R$ 24,90:

O próximo livro é O Temor do Sábio, de Patrick Rothfuss. Vejam a sinopse:

"Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver - até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumas muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo."

Para quem gosta de aventura e quiser comprar seu livro, ele custa R$ 47,32:

Mais lançamentos da Arqueiro em:

4 comentários

  1. Estou louca para ler O Diário de Suzana para Nicolas, parece ser muito bom...
    E O Temor d Sábio parece ser bem interessante.
    Amei dos lançamentos...

    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os dois... Adoro! Os lançamentos são demais e eu preciso pelo menos ter o dois em minhas mãos.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!!! Eu estou doida para ler O Diário de Suzana para Nícolas... parece ser ótimo!!

    beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. acredito que o livro O diario de Suzanna para Nicolas seja daqueles que a gente começa a ler e não quer mais largar.
    Ele é uma de minhas prioridades de leitura pra esse ano.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo