Image Map

09 dezembro 2011

Resenha de Irresistivelmente Fatal

Olá Pessoal!!!

Hoje a resenha é de um livro no Book Tour do Selo Brasileiro, Irresistivelmente Fatal, de Márcio Scheibler.

O livro é policial e muito bom!!!!
Leandro é um jovem rico, do tipo que conquista todas as garotas mas, não fica com nenhuma delas por muito tempo. Porém, ele não se envolvia demais com as mulheres por acreditar que elas só se aproximavam por interesse. 

Porém, numa das festas das noites de Santo Augusto, cidade de Leandro, ele conhece uma linda mulher. Porém, ambos não dizem os nomes, o que torna o caso ainda mais envolvente. Leandro leva a jovem para seu apartamento e tem uma noite de prazer absoluto. No entanto, ele nem imagina que essa seria a última noite de sua vida... 

Rodrigo, melhor amigo de Leandro, tenta falar com ele por várias vezes e não tem sucesso. Impaciente, o rapaz vai a casa do amigo e encontra a porta aberta, o que já é de se estranhar. Quando chega ao quarto de Leandro, Rodrigo se depara que a pior cena de sua vida: seu amigo foi assassinado de forma fria e calculista. Ainda em choque, Rodrigo liga para seu tio, Otávio Medeiros, que é detetive. O mesmo sai correndo ao encontro do sobrinho e fica chocado com a cena no apartamento de Leandro. 

A pedido do sobrinho, Otávio toma frente das investigações do caso para descobrir quem matou Leandro e qual o verdadeiro motivo. E a medida que as investigações avançam, informações valiosas vão sendo descobertas. Isso faz com que a história se torne algo impossível de não ler.

O livro é ótimo!!! Um livro pequeno, mas com uma história de prender até a última página. Cada página uma descoberta sobre o crime e cada nova revelação uma surpresa. Realmente recomendo muito!

Para quem quiser obter o livro, ele custa R$ 18,90:

Adicionem o livro no Skoob:

Conheça mais sobre o autor:

5 comentários

  1. Nossa! O carinha saiu com a mulher e morreu. Vixe! O negócio deve ser bom saber ao mesmo tempo que o detetive o que realmente acontece e olha que eu - pelo que me lembre - nunca li um romance policial.

    Gostei da resenha.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    Ameia resenha, e o livro parece realmente ser muito bom.
    Daqueles que vc fica se roendo até descobrir realmente o que aconteceu.
    EU já li Cicatrizes de um segredo do mesmo autor e o livro tbm é incrível.
    Ele sabe bem como prender a atenção do leitor.
    Quero mt ler Irresistivelmente fatal.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, adorei essa resenha!!! *---*
    O livro parece ser perfeito, eu amooo livros assim!! Eu já consigo até sentir a ansiedade de virar a pagina pra descobrir mais coisas... a cada pagina que vai passando.. aiii, eu quero ler esse livro!! *---*
    Ele parece ser "Irresistivelmente fatal" mesmo, para nós que morremos(de curiosidade) para saber qual é o final do livro... hahahaha

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom o livro.
    Amo uma história policial.
    Adorei a resenha, Paola, fiquei super curiosa pra ler...

    Beijo'
    =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo