10 dezembro 2011

Foto do Diário Viajante - Por Cláudia Ten Brinke

Olá Pessoal!!!

Mais uma foto linda do diário para vocês!!! O diário estava na casa da Luciane Rangel, que ainda não me mandou foto da parte dela, e seguiu para a casa da Cláudia!!!

Vejam como ficou a parte dela:


Tá ficando lindo né?!
Muito obrigada Cláudia pela sua participação!!!!

Agora o diário segue para a casa da Vanessa Bosso!!!
Em breve mais notícias!!

5 comentários

  1. Nossa, ta muito perfeitoooo!!! *----*
    O que será que eu escrevo?? rsrsrs tem tanta coisa linda aí já.. vou ter que colocar minha criatividade pra funcionaar!!! hahaha

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo mesmo.
    Super bacana essa idéia.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso! Imagina só quando terminar hein, vai ser uma super recordação! bjo!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo