Image Map

12 dezembro 2011

Lançamentos da Novo Século

Olá Pessoal!!!

Hoje venho com lançamentos da Editora Novo Século para vocês!!! O primeiro é Como Romeu e Julieta, de Nina Auras. Vejam a sinopse:

"Na Cracóvia, Polônia de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como 'operários' nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um dos revoltosos, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre..."

O livro parece lindo!!! E ele custa R$ 24,90:

O segundo livro é Love and Hate, de C.S. Gomes. Vejam a sinopse:

"Amor. Ódio. Palavras opostas. Sentimentos opostos. Mas que estão lado a lado. Love and Hate conta a história de vinte adolescentes que estudam numa escola de elite na cidade de Nova York, jovens com personalidades diferentes, ideias diferentes e princípios diferentes, mas em comum, egos inflados e rios de dinheiro na conta bancária, que infelizmente não pode pagar por um bom comportamento. Cheio de lições - mas nada de moral - o livro mostra que adolescentes, em qualquer lugar, qualquer hora, lidam com conflitos todos os dias - muitas vezes, perturbadores - e, que fazem qualquer coisa para resolvê-los, mesmo que para isso seja preciso passar por cima de qualquer coisa ou qualquer um. Amizade, traição, festas e brigas compõem essa história cheia de amor e ódio, é claro."

Gostaram? Esse custa R$ 29,90:


Mais lançamentos da Novo Século em:
http://www.novoseculo.com.br/

7 comentários

  1. Os dois livros parecem ótimos!!
    O primeiro é da época que eu amo..
    Já o segundo, fala de um assunto bem interessante! Realmente amor e ódio andam lado a lado... não é atoa que a cor representativa para os dois é a mesma... o vermelho!!
    Adorei as dicas, Paola!!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi que o primeiro livro se passava na Polônia... Já quis! =D

    ResponderExcluir
  3. A novo século é uma boa editora,parece-me muito bom os livros!

    joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parecem ótimos os livros. As sinopses são excelentes.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem ser ótimos.
    Fiquei com vontade de ler.
    Ja estão na minha lista *-*

    Beijo, Paola.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de Como Romeu e Julieta, a sinopse tb me encantou! Agora é aguardar resenhas pra conferir um pouquinho mais!Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Os dois livros parecem bem interessantes.
    A capa de Romeu e Julieta é muito fofa *-*

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo