Image Map

16 setembro 2011

Resenha de Sociedade Secreta - Sob a Rosa

Olá Pessoal!!!

Há algum tempo resenhei o livro Sociedade Secreta - Rosa & Túmulo (vejam aqui), primeiro livro da série de Diana Peterfreund. E hoje venho com a resenha do segundo livro, Sob a Rosa.

No segundo livro Amy nos narra como é ser uma coveira de verdade! As vantagens e desvantagens de entrar para uma das sociedades mais poderosas da Universidade de Eli. Amy conseguiu um estágio e seu eterno rolo George está com um interesse fixo nela E ainda tem as suas responsabilidades como membro da Rosa & Túmulo.

Entre os membros da sociedade existe um traidor (a)... E que está passando todas as informações das reuniões da sociedade para um site. E esse site ameaça colocar em risco os segredos da Rosa & Túmulo. Além desse problema, ainda há as desconfianças dos patriarcas da sociedade e as intrigas entre os novos membros do grupo. E para completar o ano de Amy, ela ainda tem que pensar em um tema para a sua tese final.

Muita emoção?! Mistério?! Sim, esse é o objetivo de Sob a Rosa! A narrativa é ótima e cheia de diálogos, pensamentos sarcásticos e inteligentes. O segundo livro da série é ainda melhor do que o primeiro!! E já estou providenciando a leitura do terceiro livro!!!

Gostaram? Quem quiser adquirir o livro o valor é R$ 41,90:

Adicionem o livro na estante do Skoob:

2 comentários

  1. noossaaaa!! Adorei! Como eu ADORO mistério e muita emoção, esse livro deve ser excelente mesmo!!
    Não vejo a hora da sua resenha do terceiro... rsrs
    só achei o preço dele bem salgadinho...

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. Amo livros com mistérios, intrigas e muita emoção.
    Deve ser mesmo muito bom.
    Só o preço que não ta muito legal... Haha'

    Beijo =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo