Image Map

16 agosto 2011

Lançamento da Giz Editorial - Kaori 2

Olá Pessoal!!!!

O Plantão conquistou mais um parceiro, a Giz Editorial!!! E para começar a divulgar essa editora, vamos a sua novidade, o livro Kaori 2 Coração de Vampira, de Giulia Moon!!!

Vejam a sinopse:

"Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua aqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesão do Japão feudal."

Esse é o segundo volume da série e será lançado dia 22 de setembro!!! Mas, para quem quiser ir se divertindo com o começo dessa história basta ler o primeiro livro, Kaori - Perfume de Vampira.

Vejam a sinopse:

" Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume de sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar uma vida a uma obra imortal.
Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas, o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas. De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon."

Para quem se interessou e quiser comprar o primeiro livro da série, o valor é R$ 39,90:
http://www.livrariacultura.com.br

4 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria Paola!!!
    Seu blog é lindo e vc merece tudo de bom!!

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Kaori, está há um bom tempo tb na minha lista de compras, mas ele não tem um preço lá mt acessível né? Ultimamente não tenho tido $$ pra gastar em livro de mais de 30,00... Fica complicado =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, já ouvi falar muito bem dos livros da Giulia Moon, parabéns pela parceria! A gente, seguidor, fica muito feliz, afinal teremos boas resenhas aqui! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa li uma resneha otima de Kaori 2 e fiquei super curiosa.
    Gostei das capas tbm.
    Parabens pela´parceria. Supr merecido =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo