Image Map

15 agosto 2011

Resenha de Fallen Algels - Cobiça

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês a primeira resenha de um livro da Universo dos Livros, Fallen Angels - Cobiça, de J.R.Ward e é o primeiro livro da série.

O livro fala sobre a eterna batalha entre o bem e o mal, anjos e demônios... Porém a autora nos mostra logo no prólogo, que Deus e o Diabo estão cansados desse jogo da humanidade, de nunca saberem de qual lado ficam. Assim, eles selecionam sete almas para decidir quem ganha de vez esse "jogo". Se a maioria escolher o bem, a humanidade viverá em eterna felicidade. No entanto, se o lado sombrio ganhar, será a perdição da humanidade.

Jim Heron é um anjo caído que foi foi considerado bom para os dois lados pois, ele tem características boas e ruins e ninguém pode prever quando essas características serão reveladas. Ele é imprevisível! Ele volta a Terra com a missão de salvar sete pessoas dos sete pecados capitais. Porém, se ele falhar... A humanidade pagará um preço muito alto!

O livro é eletrizante!! Te prende desde a primeira página até a última e te deixa com vontade de querer ler mais! A autora fez do tema bem e mal, anjos e demônios algo realmente muito bom! Saiu totalmente dos romances que temos vistos e criou um suspense e uma adrenalina em volta das personagens que deu muita vida ao livro! 

Ficar contando sobre o enredo e não soltar algo que possa acabar com a surpresa do livro é quase impossível! Tudo o que eu disser irá comprometer a emoção de vocês! haha Para resumir, o livro é empolgante! Vale muito a pena ler!

Para quem se interessou e quiser comprar, o livro custa R$ 29,90:

Adicionem o livro em sua estante do skoob:

6 comentários

  1. Noooossaaa!! Mais um livro pra minha lista interminável... hahahaha
    Adorei a resenha e vc me deixou BASTANTE curiosa com ela!! Adoro um suspense que me prende!! *---*

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  2. florrr o preço tá errado! na submarino o livro tá 29,90 rsrs!!
    q bom q vc curtiu! beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou um pouco enjoada desse tema, mas gostei muito da resenha e o livro vai para a minha lista reserva q sao os de nao desejados no momento , mas para o futuro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu nome é Marina, e sou eu quem vou receber de você o "Entre o amor e a amizade" pro booktour! Por favor, me envie um email pra eu te mandar meus dados quando você for me enviar o livro, pode ser?

    omundodamarina@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Cobiça está há séculos na minha lista de compras e nunca sai de lá =/ E ele estava super barato no submarino esses dias (9,90), mas eu resisti. Não estou podendo gastar 1 centavo no momento...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros assim, que prendem a atenção desde o início e esse pelo visto é exatamente assim! Claro que vou ler...já ta na listinha!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo