Image Map

09 março 2011

O Segredo da Crisálida - Volume II - Antologia de Poemas

Olá Pessoas!!

Mais um projeto super legal da Androoss Editora para vocês. O Segredo da Crisálida - Volume II é um livro que será composto de poemas. São sentimentos que inspiram a poesia.

E mais uma vez a Androoss conta com a participação de novos autores para a realização desse livro. Qualquer pessoa pode participar e enviar até 3 poesias. Essas poesias serão avaliadas e cada pessoa receberá um comunicado se deve ou não aperfeiçoar seu trabalho.

Um detalhe, não serão aceitos prosa poética, somente poesias! E o prazo de recebimento dos textos é até dia 30/04/11. O lançamento está previsto para junho deste ano. 

Então, se você gosta de fazer poesias ou ainda, se tem poesias escritas e não teve a oportunidade de publicá-las e mostrar a todos o seu talento, essa é uma ótima oportunidade!

O regulamento do projeto está no link abaixo:

Vejam o Book Trailer:

3 comentários

  1. eu sou meio lesa pra escrever poemas hoje em dia. quando era mais nova escrevia muito, mas nunca gostei muito deles hahahaha! mas vale a dica, antologias são bem legais pra mostrar gente nova!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro isso que a Andross faz... dar oportunidade para novos talentos é muito legal!
    se eu fosse boa em escrever, eu faria pelo menos um poema, mas escrever não é comigo...(embora eu tente desesperadamente melhorar meus textos)rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo poesias, queria eu poder escrever algo tão bom quanto as que eu leio
    Na verdade, nunca nem tentei
    Já disse uma vez e não custa repetir de novo, acho incrível essa iniciativa da Androoss!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo