Image Map

09 março 2011

Resenha de Anjos Caídos

Olá Pessoas!!

Ganhei o livro Anjos Caídos do meu namorado, adiantado do Dia Internacional das Mulheres (fofo né?! =]), e comecei a devorá-lo! O livro é da autora Âsa Schwarz e da Planeta Editora.

Eu imaginei um livro totalmente diferente do que li, e confesso, Adorei!! Um livro de juntar peças para descobrir o final, onde cada detalhe perdido é algo crucial para o entendimento. É um livro policial misturado com ficção - a suposta existência de anjos.

A personagem principal é Nova Barakel, uma garota de 19 anos, ativista do meio ambiente empenhada a defender seus princípios. Faz trabalhos junto ao Greenpeace. E no meio da história, Nova se depara com um termo, até então novo para ela, os Nefilim ou Anjos Caídos. 

A vida de Nova toma um rumo inesperado com a morte repentina de sua mãe, Elisabeth Barakel, e ela se vê forçada a se esconder da polícia, em especial da policial Amanda,  e juntar provas para não ser acusada de crimes que não cometeu. Porém, ao tentar juntar essas provas, a moça se depara com descobertas e revelações assustadoras sobre a sua vida, que ela nem tinha conhecimento.  Com essas descobertas, Nova se questiona sobre tudo o que sempre acreditou. Princípios, em especial. 

Um livro super envolvente, é assim que descrevo Anjos Caídos. O mistério em torno do livro me fez ter a vontade de sempre querer saber mais. Um leitura ágil e gostosa ao mesmo tempo! Para quem gosta de um bom mistério, é um super livro!

Para quem gostou, o livro custa em média R$ 39,90.

36 comentários

  1. Ahhh! Que resenha lindaaaa!! *---*
    Paola, vc caprichou MESMO nessa resenha... amei ela!
    Depois dessa eu vou ter que pedir o livro emprestado(ja que nao posso comprar) com minha amiga... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofissimo
    Eu não ganhei nem um Feliz dia da Mulher rsrsr é... depois de uns 10 anos juntos é assim =P rsrs
    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paola, tudo bem?
    Tenho um site de cultura chamado www.midiativasantos.com e estamos procurando colaboradores para escrever sobre literatura.

    Visite nosso site! Se estiver interessada, entre em contato :O)

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua resenha, Paola. Sou fã de policiais e esse envolvendo anjos é novidade pra mim. Fiquei com vontade de ler.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    PS: Não lembro se te mandei email, mas o kit Caixa de Desejos chegou direitinho, viu! Muito obrigada, querida.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, adoro livros de mistérios e suspense, esse parece muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mãeeee do céu !!!
    Desse jeito chegando no final do mês vou ter que ler 432 livrossssss... hehee
    Apaixonei com essa resenha, ja deu mega vontade de ler o livro!
    Parabens sempreeeee pelo Blog !

    ResponderExcluir
  7. Olha, que namorado bom esse! rs Tem irmão? =D

    Quero ler esse livro, mas acho que nunca tinha lido resenha nenhuma dele e gostei bastante! Aumentou a vontade. Adoro anjos!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Um livro é sempre um belo presente e este parece ser muito bom...
    Já quero!

    ResponderExcluir
  9. Paola, ja leu Angelologia? Pq eu achei bem parecido. Angelologia tem bastante mistério e um pouquinho de ação até, não entrou pra lista de preferidos mas até que eu gostei.

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Ia comentar já mas adiantei pra atender seu pedido lá no twitter. (sei o quanto é importante os comentários...)

    Gostei de saber do livro e que ele envolve suspense com anjos. Diferente. Adoro!

    Beijo!
    May.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Nova na área!
    Adorei a resenha,adoro livros envolventes com e muito mistério,torna a leitura muito mais interessante.

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa: Eu quero, eu quero, eu quero esse livro!!
    Estou doida pra ler desde soube da sua existência kkkk.
    Adorei essa capa!
    Amei sua resenha Paola =)
    Infelizmente não posso comprar e pena que não conheço ninguém que tenha pra me emprestar =(
    Mas quem sabe um dia eu possa ler! Quero muito!

    Bjos.
    @desapd

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa mto linda. A resenha tbm.
    Tbm adoro ganhar livros de presente..mas esse ano nem sequer um "feliz dia da mulher" hehehe

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha Paola.
    Eu ja estava com vontade de ler o livro, depois dessa resenha fiquei com mais vontade ainda.

    E essa capa?! Só uma palavra: LINDA!

    Beijo Paola, e muito sucesso pro seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá Paola!!

    Eu vi esse livro na vitrina de uma banca só que não sabia se era bom, nem a sinopse hehe. Agora que você fez a resenha eu vou olhar para ele com outros olhos haha.
    Adorei sua resenha! Me deixou com muita vontade de ler esse livro.

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  16. Adoro livro de mistério!
    E depois que eu li esses livros da série sussurro, estou super apaixonada por nefilins, anjos caídos e tal.
    Muito fofo o seu namorado, Paola... Com certeza, o livro deve ter sido um ótimo presente
    Parece ser mesmo uma leitura envolvente
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  17. hehehe.. segura esse homem, pq igual não tem!! ( ref. ao seu namorado que te dá presente de dia internacional da mulher *-*) hehehe..

    Ao ver a capa do livro lembrei lodo de A Batalha do Apocalipse.. sei lá pq ushauhsua..
    Adoorei a resenha e fiquei muito a fim de ler, adoro esse livros que a gente devora pra saber o final!!

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esse livro quando li.
    O devorei em apenas um dia... Muito bom!
    Tem uma resenha dele lá no meu blog, se quiser dá uma conferida. (http://bit.ly/i4hEVW)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ei Paola!
    Primeira resenha que li desse livro. Ele parece ser bem bacana.
    Adoro suspenses.
    Bjins,
    Lu (TOC)
    ps.: Tá bem de namorado hein... Presente de dia da mulher =)

    ResponderExcluir
  20. Pela sua resenha já deu pra ver que o livro também era diferente do que eu imaginei.
    Fiquei ansiosa para ler ele.

    Be

    ResponderExcluir
  21. Ei Paola.... Quero muito esse livro... Quem dera eu tivesse um namorado para me dar um Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. Poxa, fiquei empolgada pra ler tbm!
    Gosto muito de suspense e de anjos...rs

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  23. Já faz um tempo que toquerendo esse livr.Agora é a minha chance de ter esse livro.Linda resenha e linda história.

    ResponderExcluir
  24. Owwwwwwww...

    Paola, você não vai acreditar no tempo que estou namorando Anjos Caídos!!

    Sério, o roteiro do livro é tuuuuudo de bom - sou fã de mistério e suspense... e recheado com anjos, nefilins então, fica maravilhoso! ^~

    E puxa... como queria ter podido ir à tarde de autógrafos dela, na Saraiva, mês passado... *bico* Mas morando em Natal/RN, fica um tantinho difícil TT___TT

    Bom, agora é torcer para que este livro fenomenal possa vir para estas mãozinhas ^~

    Abraços e obrigada por sortear /o/

    Illyana

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Adoro ler,alguns livros são mais baratos dá até pra comprar,mas o bom mesmo é se "fizessemos um intercãmbio" de livros RSRSRSRS.
    logico com a responsábilidade de devolução em perfeita ordem...e aí tem algum pra emprestar?

    ResponderExcluir
  27. Anjos é tudo de bom adorei a resenha. PARTICIPANDO......Sinto que alguém entre nós leva

    ResponderExcluir
  28. Muito legal a resenha, deu mais vontade de ler o livro!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero muuuuuito ler esse livro. Amo histórias de anjos e a resenha me deixou mais curiosa ainda

    ResponderExcluir
  30. Pela resenha do livro a coisa deve ser forte, pois ser acusada por um crime que não comenteu e ainda por cima a policia atras de você. Deu vontade de ler o livro agora.

    ResponderExcluir
  31. bem que meu namorado também podia me dar esse livro de presente né?
    gostei do enredo, esse clima de mistério e corrida contra o tempo para comprovar a inocencia me deixaram curiosa para ler o livro =)

    ResponderExcluir
  32. Parece bem interessante. Adoro histórias de mistério e adoro histórias sobrenaturais. Quando juntas então, é melhor ainda! Fiquei curiosa e estou doida pra ler! =)

    ResponderExcluir
  33. Adoro livros com misterio p que vc desafie seu lado detetive...

    Vou adorar!

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  34. Resenha otima ,to afim do livro ainda mais.

    ResponderExcluir
  35. Depois dessa resenha estou louco para ler logo o livro! espero ganhar para ler logo ele =]

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo