Image Map

04 fevereiro 2011

Lágrimas e Medo

Olá Pessoas!!!

Hoje trago para vocês um dos lançamentos da Editora Baraúna. Lágrimas e Medo é do autor José Carlos de Andrade. É um livro comovente e que trás uma história linda!

Vejam a sipnose:

" Samuel foi criado pelo seu pai; sua mãe o abandonou por motivos alheios à sua vontade. Desde então tudo o que fazer virava histórias. Ele sofreu um terrível acidente e ficou em coma por um bom tempo. Enquanto isso, viveu uma aventura intrigante dentro apenas de sua mente adormecida. Apaixonou-se por Karina, uma personagem fictícia de sua imaginação. Ao acordar, percebeu que tudo não passou de um sonho, mas que trouxe consigo aquele amor por uma mulher inexistente. Voltou a viver a realidade, mas logo percebeu que aquela misteriosa mulher não existia apenas em seus sonhos: ela era real. Então, munido de muita coragem, resolveu conquistar novamente aquela pessoa. Descobriu por acaso que certo perfume mostrava a verdadeira face das pessoas, e juntamente com seu melhor amigo, Rogério, descobriu a fórmula. Lutou muito para que aquele perfume trouxesse a este mundo a verdadeira face do homem, conseguiu, e com isto ficou muito rico. Achava-se um abençoado e acreditava que nada na vida era por acaso. Com recursos da venda do perfume, fundou uma ONG para ajudar as pessoas a respeito dos entendimentos da vida. Seu lema era " Dividir os conhecimentos", "Ao terminar uma história, recomeçar outra", "Construir castelos baseados na justiça e na verdade", "Não dar com um mão e retirar com a outra", "Fazer o bem sem importar a quem". Estas são algumas frases que você, leitor, verá nesta história. Mas, assim como na ficção, a realidade mistura-se, dando um conteúdo forte a essa obra."

Um livro que parece trazer grandes lições né pessoal!! Vale a pena ler e prestigiar mais um autor nacional!
Para quem se interessou o livro custa R$ 38,90!!! Está disponível no site da editora.

Comprem:

6 comentários

  1. A história é bem interessante. Adoro quando dão dicas de livros nacionais por que é tão difícila achar autores nacionais, pelo menos em grandes livrarias onde os destaques são os mesmo de qualquer lugar do mundo hahaha. Nossos autores ficam escondidinhos... é difícil até de achar. Estou feliz que agora está surgindo uma onda forte de autores nacionais e que estão se destacando bastante, e óbvio os blogs literários ajudam muito nisso. (:
    Beeeijos Paola.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! O livro pareceu ser bem interessante!

    Desejo muito sucesso ao autor! =)

    E, Paola, parabéns pela iniciativa de divulgar autores nacionais. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é muito legal
    Adoro livros de superação e que mostram força de vontade para batalhar até o fim, mesmo quando tudo ao redor parece estar contra...
    O fim de livros assim sempre me fazem pensar!
    Pena que está um pouco caro, né?
    Mas eu gostei muito da dica Paola :)

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante!
    Essa editora vem revelando grandes autores.
    Dica anotada.
    Bjs

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  5. Legal o livro... trata de um assunto bem interessante... e a historia parece um seriado... hahaha

    Que bom que vc descobriu mais um autor Paola!Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  6. Legal a sinopse :)
    Tenho visto muitas indicações boa da Editora Baraúna ...
    Parece muito interessante o livro, como sempre suas indicações são ótima Paola!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo