Image Map

04 fevereiro 2011

Resenha Diário [nada] secreto 2 - Tudo que não era pra ser

Olá Pessoas!!

Terminei hoje de ler o livro Diário [nada] secreto 2 - Tudo que não era pra acontecer, da autora Larissa Siriani. Como todos, ou a maioria sabem, sou uma grande fã da autora. Admiro demais seu trabalho e sua batalha em busca de um lugar ao sol no mundo da literatura!

Falei um pouco sobre o livro 1 (vejam aqui) e de como a Lolita, personagem principal da história, é engraçada. E no livro 2 não podia ser diferente!! Lolita continua com suas confusões de adolescente!

Só que nessa história ela passa por muitas crises. No namoro, com Edson, que não está nada legal. Edson começa a mudar seu jeito depois que entra para a faculdade. Amigos, festinhas, estudos e nada de ter tempo para o namoro. Sua melhor amiga Bela não está mais olhando para ela. Simplesmente porque Lolita resolveu ajudar a irmã gêmea de Bela, Suelen, quando ela mais precisava. Ela viu seus amigos, Lana e Diego, em crise no relacionamento. E pior, pegou Lana beijando outro menino, o novato da escola Antônio. Ainda tem Marina, uma nova colega de classe de Lolita. Que ela não gosta nem um pouco. E que ao decorrer da história ela descobre da pior maneira que Marina é sua meia irmã.

No meio de muitas confusões, o que a cabeça de uma adolescente tem de sobre, Lolita desenrola essa divertida história. Nos mostrando como o mundo jovem é cheio de medos, incertezas e surpresas!

Dei muitas risadas com Lolita, realmente ela é uma super personagem! Sofri com seus dramas e me coloquei no lugar dela em várias situações!! Realmente é um livro para todos lerem!! Uma linguagem simples, divertida e jovem! Um história, que para quem leu o 1º livro, é super envolvente!!

Parabéns Larissa pela ótima história!! E estou aguardando muito ansiosa pelo 3!!!

Para quem quiser ler o livro Diário [nada] secreto 2 é só baixar:

Adicionem seu livro no skoob:

E para quem quiser saber mais sobre a autora e seus livros (que por sinal são ótimos), acessem:

8 comentários

  1. Eu adoreiiii esse livro... vc tem noção?? rsrsrs

    eu PRECISO do 3 rápido... pq esse livro é daqueles que te deixa com MUITA curiosidade com as ultimas frases... é tipo aqueles seriados que acabam a temporada na melhor parte... MUITO BOM!!

    Com certeza é um dos melhores livros que já li, e está super recomendado pra todo mundo! Esse sim vale muito a pena ler...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom...
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com uma ARC da Larissa e estou ADORANDO! Fiquei surpresa com a cadência e fluência da escrita dela!

    Menina... Acho q na tua resenha tem spoiler... Essa história da Marina não era pra ser surpresa? o.O hahahhahahaahaha

    Beijooooss

    Alba
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  4. era pra ser surpresa. IUAHAiuhaUIHA
    mas eu perdôo!
    adorei a resenha Paolaa! vc nem imagina como eu fico feliz o/ o Diário 2 me deu um super trabalhão, e acho que é o tipo de livro tão surpreendente que não vou conseguir superar AIUHAuih mas eu tento!!
    muito obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito lindo :D
    já estou seguindo

    ResponderExcluir
  6. Tirando o spoiler que vc falou, eu estou doida pra ler o 2.
    aCho que vou ter que reler o 1, porque já esqueci alguns fatos.

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li o primeiro
    Mas agora está na minha lista mesmo sabendo de algumas coisinhas a mais! Hahahah
    O livro parece ser realmente ótimo Paola
    Muito boa a dica! :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pela resenha!
    Gostei bastante; e olha que eu nem conhecia esse livro (a autora já conheço de Clubes do Livro - Novas Letras xD).
    A história parece ser bem jovem mesmo e divertida :D

    Gostei da dica de leitura e valeu por ter ido me avisar lá no skoob ;)

    Beijos,

    Lis
    ~BookaholicLis.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo