Image Map

06 fevereiro 2011

Annabel & Sarah

Olá Pessoas!!

Hoje a dica de leitura é um livro da Editora Dracco. Annabel & Sarah é um livro de Jim Anotsu. Uma curiosidade sobre o autor é que ele escreveu esse livro um pouco depois de ter sido expulso de casa.

Para quem gosta de contos de fadas moderno, nos moldes de Alice no País das Maravilhas, vai adorar o livro. Vejam a sipnose:

"Annabel e Sarah conta a história de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo, não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados e serem felizes."

O autor teve muita imaginação né Pessoas?! O livro parece ser realmente uma pura aventura super divertida! Para quem gostou do livro, o preço é R$ 30,90!

Comprem:



5 comentários

  1. Gostei desse livro... ele é um conto de fadas muito diferente... o lobo é um detetive particular e não uma criatura do mau... hahahaa
    Muito legal, gostei da dica!

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse, imagino que seja bem divertida mesmo a história! Fiquei super interessada. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei esse livro hoje e estou doida pra ler.
    Gostei muito da sinopse dele.
    Que coisa hein, ser expulso rendeu um livro.

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse livro antes no Skoob
    Mesmo parecendo legal, eu não me interessei taanto assim
    É porque ele me lembra um livro super chato que eu fui obrigada a ler na escola sobre duas gêmeas também
    Agora eu tenho trauma em livros com gêmeos! Hahahah
    Beijão Paolaa :D

    ResponderExcluir
  5. Paola...Tem selinho para você no meu Blog!

    http://camilemos.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-meme.html

    Beijoo :)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo