Image Map

29 janeiro 2011

Livro Nove Minutos com Blanda

Olá Pessoas!

Hoje trago a indicação de mais um livro nacional para vocês! Nove Minutos com Blanda é da autora Fernanda França, editado pela Multifoco!

A autora faz parte do Projeto Novas Letras, formado por jovens escritores que têm como objetivo mostrar o potencial da literatura nacional para editoras, livrarias e leitores!

O livro da autora me parece ser uma história super engraçada e de prender totalmente a atenção! Vejam:

"Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo?"

Gostaram? Eu com certeza irei ler o livro esse ano! Está dentro da minha meta! E para quem se interessou, o livro está com o valor de R$ 35,00 na livraria Saraiva!

Comprem:

Ou encomendem através do site da autora Fernanda França:


4 comentários

  1. esse livro é demaisssss!!!
    eu sou doida pra ler ele!
    e tenho saudades do Programa da Fê... pq será que ela nao faz mais? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu ri MUITO com a Blanda! Sério, Paola, você PRECISA assistir!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? Eu adorei!
    Parece ser muito legal!
    Eu já tinha lido sobre esse livro em outro blog... Uma resenha super engraçada!
    Aquilo me deu uma super vontade de ler :D
    Ótima Dica, Paolaa

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo