Image Map

29 novembro 2010

O Castelo de Vidro

Olá Pessoal!

Brincando de procurar livros pelo skoob, acabei encontrando esse livro que me chamou a atenção pelo nome, depois pela capa e logicamente pela sipnose!

O livro O Castelo de Vidro é da autora Jeanette Walls, e da editora Novas Fronteiras. O livro me chamou atenção pela simplicidade da sipnose.

Vejam:

"“Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu, e fica com ela pra toda a vida.” Todo mundo pode dar uma segunda chance à vida. Em suas memórias, a jornalista e escritora Jeannette Walls nos mostra, sem pieguices e respostas fáceis, que tudo na vida é mesmo relativo, que as adversidades podem ser vividas com leveza, somando aprendizado e grandeza às nossas biografias."

Um livro diferente dos que já foram postados aqui até hoje. Um livro, que parece, trazer bastante aprendizado e emoção. E sabem o que é mais importante? Ele não é caro!!
O livro está com o preço de R$ 16,90 pelo site do Submarino! Quem se interessou, como eu, é uma ótima oportunidade para comprar!!

Comprem:

3 comentários

  1. eu achei legal esse livro... a autora deve escrever muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser interessante. O preço também tá ótimo! Acho super legal como dica de presente de Natal (aí depois a gente aproveita e pede o livro emprestado, é claro! haha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei realmente com vontade de ler esse livro!
    Parece ser muito interessante e bem diferente.
    A capa é realmente muito fofa e ainda é barato!
    Como sempre me encanto com suas indicações Paola!
    São sempre ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo