Image Map

23 novembro 2010

Livro O Diário [nada] Secreto

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês mais um livro que li e adorei! Mereceu 5 estrelinhas no Skoob!

O livro O Diário [nada] Secreto é uma produção independente da autora Larissa Siriani! Um romance adolescente e super divertido! Lolita, a personagem principal do livro, é uma jovem super animada, amiga e com um coração enorme, sempre disposta a ajudar todo mundo. Assim, sempre sofre, pois pensa mais nos outros do que em si própria! E logicamente ela vive um amor! Com Edson, seu melhor amigo. Mas, até conseguir ficar realmente com ele passa por altos e baixos.

A Larissa tem um jeito super simples de escrever, e leitura do livro é super gostosa! É o tipo de livro que você sempre quer saber o que vem no próximo capítulo. Dei muitas gargalhadas durante a leitura e imaginei a cena perfeitamente em todos os momentos!

Vejam a sipnose do livro:

"Lolita e sua turma de amigos acabaram de entrar no primeiro ano do colegial, e é claro que isso implica mudanças. Mas agora, além de ter que lidar com o colégio católico cheio de regras e garotas nada puritanas, as complicações da vida amorosa que a perseguem desde anos antes e o fardo de ter que adotar um apelido que encubra seu nome verdadeiro - e vergonhoso -, Lolita tem mais um problema: as duas primas, Sabrina e Giovanna, chegaram do interior para estudar com ela, e muita coisa vai mudar. Não necessariamente pra melhor.
O primeiro volume da série que trata de adolescentes típicos - mas não tanto - é baseado em fatos reais, mostrando o cotidiano que poderia ser de qualquer um, exceto por um detalhe: neste diário, nenhum segredo se esconde de ninguém por muito mais tempo do que o necessário para se tornar um fator problema."

O livro não está, ainda, disponível para venda. Porém, quem quiser ler, pode acessar o blog da autora na parte de Portfólios, e baixar seus livros! Tenho certeza que vocês vão amar!

Leiam:

4 comentários

  1. Eu estou amandoooo o livro!!! Ele é simplesmente EXCELENTE!!
    A Lolita é otimaaa!!
    Leiam, está recomendadissimooo!! =D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito legal o livro e bem animado!
    Sei como são esses livros,
    a gente não consegue parar de ler, vamos devorando página por página.
    Adorei a indicação!
    Vai pra listinha ;)
    Beijos Paola

    ResponderExcluir
  3. Dica anotada! rs
    Minha lista está enooooorme. Minhas férias vão render! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum, vou ler.
    Pela sinopse eu gostei.
    Gosto de ler em e-book apesar de algumas pessoas não gosterem.
    Vlw pela dica.

    Bye

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo