Image Map

28 setembro 2010

Conto...

Era tarde de setembro de 1990, Ever tinha chegado de viagem e ligou para Damen rapidamente. Alegrou-se ao escutar a sua voz e marcou um encontro na Praça da Liberdade para daqui uma hora.

Ever chegou primeiro. Depois de cinco dias fora o coração já não agüentava de tanta saudade e vontade de ter Damen em seus braços. A praça começou a ficar pequena perto da imensa ansiedade de Ever. De repente, ela olha em direção ao ponto de ônibus, e viu que Damen chegava correndo para vê-la. No mesmo instante, Ever saiu correndo ao encontro dele. O abraço foi o mais longo que os dois já deram em suas vidas, pois a saudade que estava reprimida no peito de ambos fora libertada. Belo Horizonte ficou pequena perto de tanta felicidade que existia no peito de Ever e Damen.

A saudade sumiu como se fosse um passo de mágica, e eles se perderam em abraços, na ânsia de matar a vontade um do outro. Tinham tantas coisas para compartilhar. Tanto amor para confessarem um para o outro.

Damen disse a Ever que nunca havia sentido tanta falta dela como nesses cinco dias em que ela estava fora. Ever ficou imensamente feliz ao perceber que era tão importante para o homem que lhe proporcionava os melhores de sua vida. Ela contou que nesses cinco dias fora, ela nunca havia sentido tanta falta de alguém como sentiu dele.

Os dois aproveitaram o resto da tarde para se perderem no silêncio um do outro, deixando apenas os gestos falarem por eles. Ao final do encontro os dois prometeram que nunca mais iriam ficar tanto tempo longe um do outro, para que a saudade não os sufocasse novamente.

3 comentários

  1. Belo conto, Paola!
    Convido-a a ler os meus em
    www.caminhosparala.blogspot.com
    Vai lah e diz o q achou.
    Ah, coloquei o link do seu lah.
    Td bem?
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. Aah, seu conto está lindoo!
    É tão romantico ^^
    Imaginei direitinho os dois. Hahahah
    Adorei Paola!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu conto!Muito bom!
    Beijos ...

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo