Image Map

30 dezembro 2009

Saga Crepúsculo

Não poderia deixar de escrever sobre a sensação do momento, a Saga Crepúsculo. Um romance que a princípio não desperta muito a atenção por se tratar de uma história de vampiro. No entanto, a autora Stephenie Meyer inova ao criar um vampiro romântico e bom (Edward) que se apaixona por uma humana (Bella). A história é dividade em quatro livros, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Todos muito envolventes. Os livros são como se fossem o diário de Bella, pois conta a história com as palavras da jovem.



O personagens da Saga são Bella Swan, a famíla Cullen formanda por Edward, Alice, Jasper, Carlisle, Esme, Rosalie e Emment, os lobos Jacob Black, Sam, Paul, Quil, Embry e Jared, os Volturi Alec, Demetri, Félix, Jane, Aro, Caius e Marco, além de Bill Black e Charlie.
Além dos quatro volumes da saga, a autora iria lançar um livro com a versão de Edward, porém alguns capítulos vazaram na internet e a autora desistiu da publicação.
A história é uma mistura de emoção e romance e é uma ótima dica para quem gosta de ler.


Um comentário

  1. Será que os livros são melhor que o filme. Só assisti um e não gostei porque faltou na minha visão a ação. Espero ver o resto da saga e quem sabe ler os livros.

    =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo