Image Map

24 abril 2016

Bienal do Livro de Minas Gerais



Terminou hoje a Bienal do Livro de Minas Gerais. Foram 10 dias de exposição e, sem dúvida nenhuma, essa foi a bienal dos autores nacionais. O evento aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte, e, quem teve a oportunidade de ir ao local, encontrou uma programação excelente.

Crianças, jovens e adultos se divertiram em uma exposição repleta de autores e livros bons. Como disse, os escritores nacionais tomaram conta do evento, deixando a bienal ainda mais linda!

O estande da Ler Editorial trouxe escritores de diversos gêneros, sendo um dos destaques da feira. Eleonor Hertzog, Lilian Reis, Eva Zooks, Juliana Mendes, S. Miller e FML Pepper foram alguns destaque que a editora teve em seu estande. 



A Qualis Editora também marcou presença em Minas, sendo um sucesso entre os leitores mineiros. Janaina Rico, Paula Pilar, M.S. Fayes, Cristina Valori e Luciane Rangel, foram algumas divas de sucesso!



Outro estande que foi muito bem frequentado foi o da Editora D'Plácido, onde o autor Augusto Alvarenga brilhou nas vendas. Além disso, A Liga dos Autores Mineiros também estava cheia e as escritoras Michelle Passos e Michelle Mariani arrasaram com seus lançamentos.



A Editora Planeta também marcou presença na Bienal do Livro de Minas Gerais, trazendo autores como Padre Fábio de Melo, Bianca Toledo e Bruno Miranda, que levaram os leitores ao delírio.



A Bienal também trouxe autores como Paula Pimenta, Babi Dewet, Thalita Rebolças, Bruna Vieira, Fabrício Carpinejar e Martha Medeiros, que abrilhantaram o evento!

Além das atrações, os preços dos livros estavam excelentes e quem deu uma passadinha por lá saiu com, pelo menos, um livro no mão! (eu no caso saí com mais de 10)

A nossa torcida é que para em 2018 a Bienal do Livro de Minas Gerais esteja ainda melhor e que esses e muitos autores nacionais estejam presentes!

Um comentário

  1. Oi, Paola! Infelizmente esse ano não fui a Bienal. Fiquei super chateada por causa disso, ma
    s não tive tempo algum para ir. Planejei ir no sábado, dia 23, para ver a Martha Medeiros, mas trabalhei até mais tarde e estava muito cansada para enfrentar o trânsito de BH. Fico feliz que você tenha ido e gostado! Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo