Image Map

14 julho 2015

Resenha de Uma Curva no Tempo

Olá, Leitores!

Mais uma resenha de um livro da Editora Arqueiro. Uma Curva no Tempo é um livro de Dani Atkins.

Rachel, a narradora do livro. Ela inicia a história contando sobre uma reunião que teve com seus amigos quando tinha 18 anos e conta como eles chegaram à fase em que estão vendo suas vidas mudarem. Precisam entrar na faculdade, fazer inscrições de empregos e, ainda, conviverem com a insegurança do futuro. Nessa reunião estão Jimmy, Sarah e seu namorado, Matt.

Eles estavam em um restaurante e, infelizmente, o local foi atingido por um carro em fuga e a vida desses jovens nunca mais foi a mesma. Dessa parte em diante o livro começa a ficar triste e Rachel relata como sua vida foi afetada, demonstra a sua tristeza e como precisou se afastar de tudo.

Após cinco anos, ela volta a sua cidade para o casamento de Sarah e, depois de um episódio estranho, tudo na vida de Rachel muda. Aparentemente ela teve a oportunidade de viver sem dor e sofrimento, fazendo o que bem queria e vivendo seus dias intensamente. No entanto, a curva no tempo de Rachel aconteceu... 

O sofrimento palpável dessa mulher durante todas essas páginas é doloroso. E, quando ela atinge a "felicidade", sente a necessidade de voltar a sofrer, afinal, é a única maneira de viver que ela conhece. O livro é escrito com muito sentimento e os personagens parecem bem reais e são marcantes! 

É um livro que te faz pensar em quais possibilidades arriscar. O que fazer para ser diferente. De como aprender com os erros para que eles virem lições e não arrependimentos eternos. Sim, leiam e guardem essa linda história para sempre!

Adicione o livro no Skoob:

Onde comprar?

Um comentário

  1. Adoro resenhas empolgadas. Notei que você gostou mesmo desse livro e eu o leria por gostar muito de estórias com uma carga emocional considerável.
    Vou anotar a dica.
    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo