Image Map

07 julho 2015

25 anos sem Cazuza

Não sou de homenagear artistas e nem de falar de músicas, mas Cazuza, um grande cantor e poeta, merece esse espaço. Suas músicas, cheia de romantismo, rebeldia e sentimento, fizeram e fazem muita gente sonhar!

Quem nunca ficou horas pensando em alguém ao som de Codinome Beija-Flor, Exagerado ou O Nosso Amor a Gente Inventa? Ou pensou na própria vida com as músicas O Tempo Não Pára ou Faz Parte do Meu Show? Provavelmente muitos! 

Suas músicas, frases e o jeito irreverente inspiraram muitos. E hoje costuma ser exemplo para outros. Na verdade, seu romantismo e sentimento ao falar do amor deveriam ser imitados sempre. O amor exagerado de Cazuza deve ser retratado de todas as formas. Seja homem e mulher, amigos, família... Amor é amor e precisa ser exagerado!

Como ele dizia, o tempo não pára e precisamos lutar pelo o que acreditamos. Espalhar um sentimento que está banalizado, mas que é o mais lindo que existe! Não morro por Cazuza, mas admiro e muito suas músicas e a forma real com que se expressava, sem precisar interpretar nada. Era tudo da alma, do coração.

Para homenagear o poeta/artista, uma das músicas que eu mais gosto:

Um comentário

  1. Paola, adorei o seu post!
    É isso mesmo. Amor é sempre amor e nunca me parece exagerado se for sincero e bom.

    Adoro essa música. Não sou uma fã louca do Cazuza, mas reconheço o seu valor musical e sua personalidade marcante. Fez muito pela música e deixou um monte de canções que embala a vida de muitos.

    Grande Cazuza!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo