Image Map

12 março 2015

Resenha de Amaldiçoado

Olá, Pessoal!

Um livro instigante, essa é a palavra que define essa obra. Amaldiçoado é do autor Joe Hill, Editora Arqueiro!

Iggy é um rapaz legal, bonzinho e que foi trocado pelo cara popular da escola. Tem uma família harmoniosa, um irmão que é seu melhor amigo e uma boa vida.

No entanto, uma brincadeira de amigos e irmãos faz com que Iggy quase morra e conheça o misterioso Lee, que salva a sua vida. Duas pessoas opostas, mas que depois desse acidente se tornam os "melhores amigos". E o ingênuo Iggy pensa que tem uma dívida eterna com Lee.

O rapaz se apaixona por Merrin e formam um casal lindo. Porém, para falta de sorte de Iggy, Lee também se apaixona por ela, e  como ele sente-se em dívida com o amigo, deixa seu amor para ele. No entanto, um acidente acontece e a garota morre... E todos acham que Iggy é o culpado.

As provas não o inocentam nem incriminam, sua vida vira uma verdadeira avalanche, um inferno! E em meio essa confusão, um pacto... Ele quer saber o que houve com Merrin e quer vingança. E o nosso mocinho amável, vira o próprio demônio...

Mas o que acontece depois? Uma história que você não consegue parar de ler! Cada página é um mistério e uma peça desse instigante quebra-cabeças!

Adicione o livro no skoob:
http://www.skoob.com.br/

Onde comprar?
http://www.submarino.com.br/

Um comentário

  1. Ah, eu quis ler esse livro desde o dia que você postou sobre os lançamentos, e agora quero ler ainda mais. Parece ser ótimo! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo