Image Map

25 março 2015

Minhas impressões de A Playlist de Hayden

Olá, Pessoal!

Recebi há alguns dias a prévia do próximo lançamento da editora Novo Conceito, A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff. Li os 8 primeiros capítulos e preciso, urgente, do restante do livro!

Hayden e Sam, dois super amigos e diferentes de todo o restante da escola. Não são os populares, são garotos que gostam de vídeo games, Star Wars, usam camisas de banda e não saem muito para festas. 

Mas acontece uma festa em que Hayden quer ir, e Sam o acompanha. Nessa festa houve uma briga. E na manhã seguinte Hayden estava morto, deixando para Sam uma playlist!

Só que Sam não entende o motivo disso tudo. Enquanto ele ouve cada música selecionada por seu amigo, tenta entender o que aconteceu naquela noite. No entanto, tudo o leva a pensar em seu passado, descobrindo mais segredos sobre o seu amigo e a vida que ele levava.

O livro, no primeiro momento, fala sobre perda, a sensação de vazio que dá ao perder alguém querido e um assunto bastante sério, bullying. Como essa ação causa sérios danos para quem sobre. 

Como não li tudo, pois foi somente uma prévia, não posso dar meu parecer final. Somente que a escrita é bem envolvente e o assunto me prendeu bastante! O livro será lançado no dia 06 de abril e até lá vou me roer de curiosidade para saber o final dessa história! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo