Image Map

11 fevereiro 2015

Resenha de Faça Amor, Não Faça Jogo

Olá, Pessoal! 

Hoje a resenha não é de nenhum livro de editora parceira. Mas a obra merece destaque, Faça Amor, Não Faça Jogo, de Ique Carvalho, Editora Gutenberg.

Eu poderia ficar horas escrevendo sobre esse livro. Sim, horas! Um livro que li de um dia para o outro e o coração ficou transbordando de amor!

Ique Carvalho coloca o sentimento mais lindo do mundo, o amor, no papel. Em textos cheio de pureza e sinceridade, ele mostra como é mais fácil demonstrar o que sente ao invés de fazer joguinhos de conquista. E ainda, que homem deve demonstrar o que sente sim!

"Continue sonhando. Quem disse que os sonhos não se realizam?" pág. 16

O autor mostra que o amor entre pai e filho, pela vida, entre homem e mulher, o sentimento em si vale a pena! É o melhor sentimento que existe. E defende isso piamente! É difícil encontrar homem assim, né? 

"Mas álcool não preenche o coração vazio." pág. 66

Cada texto é sobre algo que passamos ao longo dos anos. Desilusões, amores passageiros, um sofrimento por alguém querido, amizades que não nos correspondem... Enfim, tudo que todos passam! E ele mostra que é possível superar, partir pra outra, ter amigos que valham a pena, se inspirar em alguém. Desde que faça com amor! 

"Acredite. Você não sabe a sorte que tem em ser o novo sonho de alguém." pág. 213

Se você ainda não leu, leia correndo! Compre o livro e mantenha-o na cabeceira. E sempre que duvidar que existe amor no mundo, pegue esse livro e lembre-se que existem pessoas como o Ique, que lutam, demonstram e são amor!

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Blog do autor:

Um comentário

  1. Oi, Paola! Já conhecia o livro, mas não sabia do que tratava, fiquei super curiosa agora, lendo sua resenha. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo