Image Map

25 fevereiro 2015

Cinderela Pop, de Paula Pimenta

Olá, Pessoal!

Quem acompanha o meu blog, fanpage, Instagram ou qualquer outra rede social, sabe que eu sou apaixonada pelo mundo das princesas, em especial a Cinderela! E também adoro romances teens.

Sendo assim, para minha alegria, uma das minhas autoras preferidas, Paula Pimenta, anunciou a novidade esses dias. Seu novo livro, Cinderela Pop, chega as livrarias em abril! Detalhe: no mesmo mês de lançamento do filme da Cinderella! 

E e capa ficou linda! 


Ele é o segundo livro da série Princesas Modernas. 
Sinopse:

"Cíntia é uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Mora com sua tia, sua mãe está a trabalho no Japão e tem uma relação conturbada com seu pai e a sua nova esposa e filhas. Através do namorado de sua tia, Cíntia acaba descobrindo seu nato talento para ser DJ, e a partir daí começa a trabalhar como tal. Os convites para festas de 15 anos começam a surgir e logo, um desses será um tanto desafiador. Para conseguir um importante favor do pai, ela deve tocar na festa das filhas desprezíveis de sua madrasta."

Alguém mais está ansioso para ler?

3 comentários

  1. Eu já li esse livro através de O Livro das Princesas, será que vai acontecer alguma modificação? A capa ficou linda, isso não se pode negar. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem um vídeo que a Paula fala que tem mais detalhes

      Excluir
    2. Sim, tem um vídeo que a Paula fala que tem mais detalhes

      Excluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo